Sobre transferência gratuita

Geral
Boa noite, jogo em um dos servidores que NÃO está na lista de free transfers, o servidor altar of storm, e fiquei decepcionado ao saber que caso eu queira transferir, terei que pagar.

Pois bem, o que acontece é o seguinte: parte da minha guild pretende pagar pelo transfer para um dos servers brs, outra parte não. Isto é, provavelmente a guild não vai sobreviver. São pessoas que já jogam comigo a um tempo, e se eu tiver que ir atrás de uma outra guild, com pessoas que falam inglês, eu prefiro dar uma pausa e jogar algum outro jogo, gastar meu dinheiro em outro lugar.

Por que não liberar free transfer para quem tem a condição: "BRASILEIRO" na conta? Simples. Não há espaço para todo mundo??? Já que está havendo o lançamento no brasil, façam mais servidores.

Eu pago pela minha conta e pela do meu irmão, possuimos somando mais de 11 toons no level 85, e de jeito nenhum eu vou pagar 25 dólares por transfer. É MUITO dinheiro pro meu bolso brasileiro.

Como eu percebi que não sou o único nessa situação, resolvi criar esse post, repensem essa idéia, oferecer alguma coisa para poucos e não para todos NUNCA deu certo, e não é hoje que vai dar.
Boa sorte.
pior que ele fechou o post, rhastion, informorçao espalhada nao vale nada,precisamos de algo condensado ,agora se fecho 1 ,vai ter 1000 rolando pra vc ler
A realidade é a seguinte, eles já esperavam por isso. A idéia nunca foi oferecer vaga pra todos, a idéia é entrar no mercado brasileiro.

Liberam algums transfers para que o servidor não fique low, ganham dinheiro com o pagamento de outros despererados para sair dos seus servidores low pop, e tudo bem.

O resto que se vire.
Caso queira discutir a questão de maneira geral, por favor, insira um título mais abrangente. Assim não só aqueles que não foram incluídos nas transferências também possam participar.
23/11/2011 01:47Citação de Kuroro
pior que ele fechou o post, rhastion, informorçao espalhada nao vale nada,precisamos de algo condensado ,agora se fecho 1 ,vai ter 1000 rolando pra vc ler

Exatamente o que eu falei!
vai ficar espalhando e vai se perder no tempo!
E eu nem preciso postar pra saber que não tem ninguem praticamente... as pessoas do meu serv nem entram.. a questão não de colocar outro mais populosos. e sim de colocar todos.
já não vai caber mesmo esse 4 lá... deixa rolar...
ele fechou 2 ... tremenda falta de consideração e respeito!
A gente não tem nada free nem a expressão!
Vocês podem se expressar, desde que não fira o código de conduta e as regras.

Os posts em questão feriu ambos.

E este está começando também. http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2

Não crie um tópico para reiniciar discussões de tópicos trancados ou excluídos.

Mensagens são moderadas por violarem regras do fórum. Cabe a você ler o Código de Conduta do Fórum e estas orientações para determinar o que você fez de errado. Aprenda com seus erros e poste novamente sem violar as regras.
bom eu acho esse vai ser aqui que vai rolar discussão de maneira geral, mas o que ela disse rhastion é verdade, voce quer que façamos post pra conseguir pessoal do nosso server,mas nosso server é pequeno por isso nao estamos na lista, por isso sozinhos nao somos nada e precisamos sim de um geral, nao sei porque abrir para todo mundo discutir,sendo quem nao afetado nem ser quem vai mostrar interesse
23/11/2011 01:54Citação de Rhastion
Não crie um tópico para reiniciar discussões de tópicos trancados ou excluídos.

Mas você trancou o 1º post sobre o assunto, no qual não existia nenhum outro trancado falando sobre isso.

;/

e trancou para que o assunto fosse direcionado a realms, mas no caso a discussão não é apenas sobre um realm e sim sobre uma situação global imposta pelas restrições de "free transfer" para todos jogadores brasileiros.
Apoio a causa de transferencia gratuita para todos servidores.

ou podemos criar 241 topicos de brasileiros perdidos em cada servidor americado.
a questão nao é abrir para todos servidores é abrir para todos brasileiros parecem que eles confundem as coisas
tenho uma idéia, porque rhastion nao abre um tópico oficial,com o titulo adequado,ai sem problemas certo?
Para uma discussão geral, criei o tópico.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595674419

Este aqui ficou um pouco poluído.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum