Brasileiros no Ysera, postem ae!

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
BLIZZ...KEREMOS TRANSFER FREE PLZ!!!
Jogo no Ysera tambem, apoio o free transfer.
Em nome de todos os amigos @Gurubashi venho mostrar meu apoio para que todas as contas oriundas do Brasil tenham o seu direito de transferência gratuita assegurada.

E fazer mais um apelo para que sejam já no lançamento abertos outros reinos destinados a brasileiros. É pontualmente impossível abarcar a demanda em apenas 2 reinos.

Sangue e Trovão
Tanta guilda brasiuleira tantos jogadores e a blizzard nao se importa com isto?
nao quero ter que upar outro char e muito menos pagar transferencia
é incrivel a quantidade de realm aberto a pvp pra transferir e os de pve...

QUERO TRANSFERENCIA NO YSERA!
Sou do Ysera e também quero free transfer Blizzard!

Valeu!
Venho aqui dar o meu apoio de transferência gratuita para os brasileiros de todos os reinos.

É injusto que alguns ganhem este benefício e outros não.
23/11/2011 09:12Citação de Isäbellä
Nossa, é triste o fato de não ter transferencia do Ysera, Meu char esta num que vai ter a transferencia, mas os meus amigos não vão poder ir, isso é muito triste.

CARAMBA Isa, é verdade! A guilda q vcs iam fazer no servidor BR vinha na maioria do Ysera né?

e aí, como vcs vão fazer???
Ae, sou BR no Ysera e quero free transfer!!
Deixo aqui meu pedido a blizzard.

Sou br do Ysera e quero o free transfer!!!²
E mais, se a intenção é reunir os brasileiros, por que juntar brasileiros que já estão juntos?Porque o que mais se le e ouve é que o chat do warsong é em português, basicamente um realm BR não oficial.Achei que o grande lance dos realms BRs, seria poder reunir oficialmente todos os BRs espalhados pelos realms do US e me parece que na verdade é reunir os BRs que já estão reunidos o.ORedundante

Nada a acrecentar quanto a citação acima!

Se quiserem liberar a transferência aos poucos tudo bem, mas permitir que apenas alguns se beneficiem é a uma puta sacanagem!
Sou do servidor Hellscream e apoio a galera do Ysera.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRÁS.

#BRFreeTransfer
Puta falta de sacanagem se não der o tranfer de graça pra agente também.
Ysera sempre foi referencia para BR's dentro do Wow, não faço ideia por que não apareceu na lista para Free Transfer.

sou BR no Ysera e quero free transfer
to apoiando, uni-vos BRs!
Nem sei lex,

Mas uma coisa eu sei. estamos Juntos... é o q vale :)
Muitos uparam chars no g hills da pra transferir esses enquanto nao sai o do ysera, que sei que vai sair, pq a blizz é muito justa
Confesso a insatisfação em saber que o Ysera simplesmente não consta na lista de Reinos aptos a realizar a transferência.
Já haviam alguns planos pensados em conjunto com amigos brs, mas pelo visto isso vai por água abaixo.

Free Transfer pro Ysera já !
Blizzard, libera a transfer pro Ysera também. Meu lock e pala agradecem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum