Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
TRANSFERÊNCIA FREE PARA TODOS OS BRAZUCAS!!!!!!!!!
TRANSFERÊNCIA FREE PARA TODOS OS BRASILEIROS!!!!!!!!!!
TRANSFERENCIA FREE PRA TODOS BRASILEIROS DO RAGNAROS!!!
Todos nós brasileiros do Ragnaros merecemos transferência free......
Transfer Free JÁ, sou do ragnaros, tenho 7 chars la!
TRANSFERENCIA FREE AOS BRAZUCAS DO RAGNAROS...
Hola a todos, tenho 5 chars 85 atualmente jogando com paladino e priest, quero muito um transfer para o servider BR, afinal eu sou BR.

=)
Transferencia gratuita para todos q estao no servidor Ragnaros, por favor, e obrigado.
=)
FALTA DE RESPEITO, COM OS JOGADORES QUE ESPERARAM TANTO POR UM SERVER BR..ANOS JOGANDO PAGANDO E AINDA VÃO NOS OBRIGAR A PAGAR PRA JOGAR COM NOSSOS CONTERRÂNEOS...

FALTA DE RESPEITO BLIZZARD, COM QUEM FEZ VCS TEREM TANTO SUCESSO, NÓS JOGADORES.

É POR ISSO QUE PERDEM MUITOS JOGADORES TODOS OS ANOS, PQ NÃO ESTÃO NEM AI PARA NÓS.

FOR THE RAGNAROS! (LOL WTF)
Transferencia gratuita pro ragnaros vamos la galera todo mundo postando!
Só não entendi porquê o Ragnaros foi o único server America Latina que ficou de fora.
Muita gente entrou no Ragnaros porque queria entender mais o jogo e por isso optaram por espanhol.
Não seria lógico todos os servidores da américa latina serem elegíveis?
Só não entendi porquê o Ragnaros foi o único server America Latina que ficou de fora.
Muita gente entrou no Ragnaros porque queria entender mais o jogo e por isso optaram por espanhol.
Não seria lógico todos os servidores da américa latina serem elegíveis?

Foi o que eu pensei quando postei no tópico principal... aquele tópico caloroso ...magavilhoso...

Beijos.
Opa, marcando presença para ser mais um de Ragnaros!!! Poderiam passar logo todos os Brasileiros para os novos realms!!!

Pela Horda!!!
Opa, mais uma do Ragnaros aqui!!!! E vamo que vamo!!!
E mais um do Ragnaros querendo ir para os novos realms Brasileiros!! Vamos conseguir!!!
Bom..... acredito que independentemente do Server aonde estão seus chars, todos aqueles que estão com o Endereço no Battle.net registrados no Brasil, tem o direito de migrar para o Server Brasileiro, imagina eu pagar US$ 35,00 ( ou qualquer que seja o valor em Reais ), para todos os meus chars....eu vou a falência....(tenho 9 chars no Ragnaros).... tenso isso.... Mas.... vamos ver como fica.... o negócio é torcer para mudar isso ai....
INJUSTIÇA FICARMOS DE FORA !!

TRANSFERENCIA FREE PRA TODOS BRASILEIROS DO RAGNAROS!!
TRANSFERENCIA FREE PRA TODOS BRASILEIROS DO RAGNAROS!!
GOSTARIA QUE A BLIZZARD TBM LEVASSE EM CONSIDERAÇÃO O NOSSO SERVER "RAGNAROS " PARA FREE TRANSFER POIS COM CERTEZA SOMOS MUITOS BRASILEIROS POR AQUI .
MANDEM SUAS OPINIÕES TBM POVO

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum