Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Geral
Anterior 1 6 7 8
tenho amigos que estao no nemesis me aguardando, mais lá no fundo ainda guardo uma esperança de recebermos a migração gratutita.
vamos aguardar o pessoal retornar de férias.
tenho amigos separados no ragnaros,gurubashi,nemesis,tol'barad e no galliwix...o que a blizzard poderá nos oferecer sobre isso?
O que mata é ficar nessa expectativa sem saber se um dia vai liberar...

Amigos que tem menos personagens já pagaram pra transferir e estão separados... e outros pararam de jogar de uma vez por causa disso. Eu que sou um jogador veterano do inicio do Burning Crusade tenho muitos personagens e não posso pensar em pagar transferencia....

Não sei nem mais o que pensar
GG galera... ficamos presos aqui, a blizzard simplesmente ignorou o nosso realm e o nosso apelo!
ignorou o shadowmoon tb
na verdade eles estão ignorando TODOS os brasileiros...
08/01/2012 10:51Citação de Hasterus
na verdade eles estão ignorando TODOS os brasileiros...

Triste realidade! Pelo menos é o que está sendo demonstrado para a comunidade.

O descaso e desrespeito não está sendo com servidores específicos, mas sim com a COMUNIDADE BRASIL em geral, haja vista os inúmeros posts relatando problemas e insatisfações fórum afora. Uma empresa que se preocupa com seus clientes (como eu sempre elogiei a Blizzard) decepciona pela frustrante ação de lançamento do WoW no Brasil. Somos a 6ª maior economia do mundo e subindo, então ainda pensar no mercado brasileiro como índios vivendo em florestas, andando de cipós e que trocam ouro por bijuterias é NO MÍNIMO arrogância ou falta de planejamento estratégico.

Força Comunidade BRASIL!!
Sim sim... de fato... achei que o sumiço da equipe se devia as festas de fim de ano... mas grande parte do pessoal já voltou de ferias, e aqui até agora nada!
bem...vamos nos juntar ao resto dos servidores, postem freneticamente aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3798030225?page=3
façam com que todos os membros da guild postem, brasileiros do Ragnaros!

EDIT: erros de português.
Chegou a nossa vez! liberado galera, procurem no forum!
É, nossa vez, mas pra server pve! Agora existe o azralon e o gallywix. Cuidado! Pensei que seria pro Azralon, já que eram a mesma coisa.
demoro mas chegou !!!
nossa tão esperada migração UHUUUUU!!!
depois é só migrar para o nemesis !
\o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum