Twinks com Heirlooms, donos de guilda 25...

Geral
Limite de Postagens:
Achei tão insano isso, como que ser uma guild lvl 25 coloca a pessoa em uma super mega vantagem em cima dos demais que os torna superiores a todos os outros players. Nem é assim, primeiro pq é facil pegar lvl 25, segundo que a diferença não é tão alta para criar tanto caso.

Sobre players de ilvl alto, desculpe mas estar em um guild lvl 25 não muda a quantidade ou qualidade de itens que cai, isso depende de sua habilidade, sorte e tempo que você gasta.

Ditadura? Serio? Serio mesmo? Isso é um jogo eu estou aqui para me divertir, não me importa realm first, ou ganhar mais gold da AH e nunca vou chegar mandando em outro players independentemente da guilda que eu estou. Tenho muitos problemas na minha vida para me preocupar com esse bobeiras.

Isso aqui já está meio sem sentido, ninguém precisa mudar para realms BR, ninguem vai ter vantagem em jogar realms BR, na realidade, quem mudar primeiro vai penar mais, pois mudanças sempre tem problemas, ainda mais uma mudança em massa.

Concordo com você que este lance de realm-first é uma besteira, mas tem gente que não. Tem gente que ainda joga este jogo pra conquistar tais desafios. E de fato, para essas pessoas quem curtem isso, a diversão deles vai ser prejudicada. Afinal uma pessoa de um reino habilitado começando um personagem novo mas com acesso a Heirlooms e perks de guilda vai ter pelo menos 45% a mais de XP. Pra mim a frustração é apenas a indisponibilidade de não poder jogar com meu personagem level 85 por pelo menos 90 dias e ainda ter que pagar pra isso depois. Me parece um pouco injusto isso.
Achei tão insano isso, como que ser uma guild lvl 25 coloca a pessoa em uma super mega vantagem em cima dos demais que os torna superiores a todos os outros players. Nem é assim, primeiro pq é facil pegar lvl 25, segundo que a diferença não é tão alta para criar tanto caso.

Sobre players de ilvl alto, desculpe mas estar em um guild lvl 25 não muda a quantidade ou qualidade de itens que cai, isso depende de sua habilidade, sorte e tempo que você gasta.

Ditadura? Serio? Serio mesmo? Isso é um jogo eu estou aqui para me divertir, não me importa realm first, ou ganhar mais gold da AH e nunca vou chegar mandando em outro players independentemente da guilda que eu estou. Tenho muitos problemas na minha vida para me preocupar com esse bobeiras.

Isso aqui já está meio sem sentido, ninguém precisa mudar para realms BR, ninguem vai ter vantagem em jogar realms BR, na realidade, quem mudar primeiro vai penar mais, pois mudanças sempre tem problemas, ainda mais uma mudança em massa.

Concordo com você que este lance de realm-first é uma besteira, mas tem gente que não. Tem gente que ainda joga este jogo pra conquistar tais desafios. E de fato, para essas pessoas quem curtem isso, a diversão deles vai ser prejudicada. Afinal uma pessoa de um reino habilitado começando um personagem novo mas com acesso a Heirlooms e perks de guilda vai ter pelo menos 45% a mais de XP. Pra mim a frustração é apenas a indisponibilidade de não poder jogar com meu personagem level 85 por pelo menos 90 dias e ainda ter que pagar pra isso depois. Me parece um pouco injusto isso.

Concordo com você, a parada do realm-first pra mim é besteira simplesmente porque já fiz isso em uma antiga guild, em que fomos os primeiros a chegar o lvl 25 e depois de 4 meses a guilda implodiu por problemas que boa parte do pessoal não tinha nada haver.

Sobre Heirlooms e os perks, aumenta a chance do seus alts upar mais rapido, mas tipo , são alts cara, eu tenho alt esquecido que ta a meses sem eu logar, ok tem gente que gosta, mas não é pra tanto caso.

Sobre a transferência, sempre achei sacanagem e isso de ter que esperar, aumentou mais ainda a sacanagem, mas é aquele negocio que tenho dito a algum tempo, tem que ver os problemas técnicos, tem que se esclarecer com a Blizzard, tem que reclamar com eles e fazer numero, assim todo mundo consegue o quer.
Não sei por que, mas a mentalidade de alguns jogadores é de que os reinos brasileiros aqui da Blizzard vão ser iguais aos Servidores Privados/piratas que existiram/existem poraí xP

Por fim, o criador do tópico disse que os jogadores novos estarão em desvantagem em relação aos transferidos... Em que?

Digo, sim, os transferidos com heirloom talvez tenham uma vantagem na hora de upar... Mas isso vai ser definitivo em relação as conquistas de Primeiro do Reino? Duvido muito, quem pega essas conquistas são jogadores Hardcore com muito tempo livre, uma pequena parcela da população.

Além de casos da corrida pelos "Primeiro do Reino", não vejo como alguém que estiver começando do 0 vai ser prejudicado afinal... Quando comecei a jogar na Blizzard, a primeira diferença que notei de privates é que eu jogo meu jogo, e em geral os outros jogadores estão se lixando sobre minha gear de upar, ou a qto tempo eu jogo, tanto pra fazer masmorras ou campo de batalha, ou até mesmo pra fazer grupos pra evoluir.
Meu, se é besteira, FECHA PRA TODO MUNDO. Toido mundo começa do ZERO.
Concorda com esse meio justo de iniciar o WoW-BR, ou isso também besteira, Stonecoldx?
Acha que abrindo mão de transferir sua guilda e personagem, fica todo mundo feliz, por todo mundo ser igual?
Eu acho que uma solução que teria sido bem razoável seria permitir a todos os que tem contas com o Brasil como país de origem, a transferência de 1 ou 2 personagens apenas. Isso daria acesso a todos e limitaria ao mesmo tempo o número de personagens nos reinos. Mas essa só minha opinião. De uma pessoa que realmente não conhece os "poréns" de uma situação como essa para a Blizzard.
Meu, se é besteira, FECHA PRA TODO MUNDO. Toido mundo começa do ZERO.
Concorda com esse meio justo de iniciar o WoW-BR, ou isso também besteira, Stonecoldx?
Acha que abrindo mão de transferir sua guilda e personagem, fica todo mundo feliz, por todo mundo ser igual?

Cara, tanto faz começar a guild do zero ou não, é uma besteira achar que existe uma vantagem tão grande porque ela é lvl 25. O grande problema de começar do zero é que muita gente ja pode ser loremaster do cata, ae demoraria mais para pegar rep com a guild e subir o xp dela, ae a unica opção seria dungeon finder e raid full guild, o que de certa forma é legal para unir mais a galera, não sei o resto da minha guilda, mas essa é minha opinião.
25/11/2011 16:55Citação de Stonecoldx
Cara, tanto faz começar a guild do zero ou não, é uma besteira achar que existe uma vantagem tão grande porque ela é lvl 25. O grande problema de começar do zero é que muita gente ja pode ser loremaster do cata, ae demoraria mais para pegar rep com a guild e subir o xp dela, ae a unica opção seria dungeon finder e raid full guild, o que de certa forma é legal para unir mais a galera, não sei o resto da minha guilda, mas essa é minha opinião.

Você não respondeu se abriria mão do transfer dos PERSONAGENS para que todos começassem de forma igual.

Apesar de não concordar 100% com o tópico acho que a Bruuna esta de parabéns pelo simples fato de pesar assim estando em um dos reinos elegíveis.

Junte-se à conversa