E se todos tivessem que começar do nível 1?

Geral
1 2 3 5 Próxima
Olha, eu preferiria transferir meus personagens, pra não parecer hipócrita em abrir isso aqui.

Mas ainda assim, acho que essa seria uma opção atraente para a abertura dos reinos.

Comunidades onde todos começam do mesmo ponto, tem que colaborar uns com outros, e tentar construir uma facção mais forte que a oposta no reino.

Acharia muito divertido e no espírito de trazer novos jogadores e no espírito de competição entre facções do Warcraft, se Aliança e Horda lutassem por supremacia a partir do começo, sem vantagens importadas de outros reinos.

Além do mais isso seria pelos 90 dias iniciais apenas, como é definido pela Blizzard, sendo que depois disso estariam livres as transferências.

Concluindo, teria muito mais orgulho da comunidade Brasileira se ela tivesse que se fazer sozinha do zero. Quantos mais acham isso uma possibilidade?
EU acharia legal, mas nem todo mundo teria saco de conseguir tudo que você pegou durante anos de novo. Seria um período de JvJ bem legal, divertido, mas quando passasse os dias iniciais a maioria ia transferir e voltar para os personagens principais.
Acho que poderiam abrir um server onde só pudesse fazer transferencia alguns meses depois, isso faria com que os novos jogadores tivessem uma experiência muito melhor
não obrigado , só de pensar em começar do zero , com zero golds , zero mounts , zero achievs
é tipo ser hackeado , nem pensar !
É pior do que ser hackeado.

sem guilds 25
sem mercado desenvolvido ( produtos nas alturas)
sem NADA!
Eu não acho que seja 'pior que ser hackeado'!

Todos estão juntos e começam juntos.

Começarei um novo char pra chamar de 'main' com o novo servidor. E vou curtir muito isso!
Eu não acho que seja 'pior que ser hackeado'!

Todos estão juntos e começam juntos.

Começarei um novo char pra chamar de 'main' com o novo servidor. E vou curtir muito isso!

Pessoal aqui da guilda começou a discutir isso , fazer guilda do zero , char do zero ! alguns de nos compramos a pre venda por causa da camiseta e pra ter CD em casa mesmo , estamos pensando em utilizar eles pra montar uns recruit-a-friend e upar mais rapido enqnto a carencia de 90 dias nao passa
Seria ótimo! Como se fosse o primeiro dia de WoW :)
É a melhor solução, eu já tinha pensado nisso antes.

Solução PERFEITA mesmo
Tem que levar em consideração que nem todo mundo tem tempo pra upar o char denovo, acho que isso prejudicaria a maior parte dos players casuais.
Mas cara, acho que satisfaria a maior parte dos players.
Soluçao PERFEITA NAO EH.
Nem considero soluçao.
Se tiver um realm a MAIS, onde fosse apenas para new chars eu criaria um... dificilmente iria jogar mas...

Era ateh uma propaganda boa. Compre WoW, jogue 1 mes gratuitamente e se, voce jogar no realm X jogue MAIS UM MES gratuitamente.

(como promoçao de lançamento)

Viajei na maionese :D
26/11/2011 01:18Citação de Lorth
Tem que levar em consideração que nem todo mundo tem tempo pra upar o char denovo, acho que isso prejudicaria a maior parte dos players casuais.

Não... Quer continuar jogando com 85, fica no reino que está até vencer os 90 dias de bloqueio, e daí transfere.
Além do mais do jeito que está, JÁ ESTÁ prejudicando.
O ironico é ver que quem apoia a ideia não esta nos realms que vão poder dar free transfer...
Eu apoio a idéia, sou (era) de shadownmoon e já até deletei meu main... Não sei quanto a vcs mas a história dos anões é rica demais e quero conhecê-la em português. ;)
26/11/2011 04:16Citação de Yukoshi
O ironico é ver que quem apoia a ideia não esta nos realms que vão poder dar free transfer...

Ironico que quem não se manifesta ou acha ruim, é quem está nos servidores que entraram no free transfer.

Os players não devem ser tratados de forma diferente.
Sabe que é gente, até entendo o caso de pessoas que não querem passar todo o trabalho de upar denovo.

Tudo bem, sem problemas.

-x-

Mas sinto que tem algumas pessoas que querem simplesmente se mostrar 'fodões' pros coitados dos novos players que vão entrar em massa no jogo. Aí é joinha né bro?

Não sinto o menor respeito por estes.
eu ate entendo vc mas depois de mais de 6 anos de wow vc quer que tods começam lv 1
todas as conquistas/e logs se perder.. oxentiii

entao vamos começar um jogo novo tambem... aew acho justo!!!!
eu sinceramente, acho que seria o melhor, melhor de todas as sugestoes

boa sorte no jogo novo !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum