A respeito do desrespeito da comunidade BR

Geral
Anterior 1 4 5 6
@Irrania

Toda vez que usei de expressões mais fortes foi ao me defender de algum xingamento muito pior. Mas você pinça um termo ou outro fora do contexto e isso não é honesto.

Olha eu deixei o tópico rolar e vc continua flamando contra o pessoal do warsong, generalizando a face do jogador do servidor, eu pincei mesmo fora do contexto que no tópico seria o titulo "A respeito do desrespeito da comunidade BR", pois eu vejo que você onde passa ataca o pessoal do Warsong principalmente, cara, se tem algo contra, não generalize afinal, ninguém é ninguém para chamar os outros de pilantras, e etc dentro de um fórum, isso passa das rédeas das normas de conduta, só isso q estou relembrando.

Xingamento, beleza, concordo com sua auto defesa contra eles, porém em alguns pontos não houve insultos e você tratou as pessoas como pilantras ou outros termos por terem um parecer diferente do seu, o ser humano sempre divergirá em opiniões, este é o fator inconstante que teremos até o fim dos tempos sendo assim nenhuma verdade é absoluta e sim questão de ponto de vista, pode não ser honesto pinçar fora do contexto mas é muito honesto se falar para uma pessoa sua opinião sobre sua postura, pois estou sendo franco e claro, quanto a minha opinião, dentro desse tópico tem vários fatores contextuais sobre ela sendo assim não preciso ficar repetindo.

Edit: Só falei isso para o ponto que você falou sobre minha honestidade eu vi que até certo ponto sua postura mudou no fórum e espero que continue a mudar na questão de não generalizar as coisas.
Agora voltando a questão central, para focar no assunto, esse tópico está perdendo a validade, pois a blizzard contemplou o Ursin com a possibilidade de transferencia também, sendo assim acho q eles estão respeitando a comunidade sim.
Às vezes, em sites de compras coletivas, sai alguma promoção de cinema ou de lojas. E às vezes a promoção diz: "não válido para os cinemas/lojas X, Y, Z e W".
Algumas propagandas de supermercado também tem coisas do tipo "válido apenas para as lojas A, B, C" ou "Somente enquanto durarem os estoques".

Esses foram só alguns exemplos, mas a tradução é: nenhuma empresa é obrigada a aplicar uma promoção em todas as suas filiais ou contemplar toda a população brasileira.

/thread

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum