[Campanha] Tranf. de guildas sem autenticador

Geral
Muitas guildas foram pegas de surpresa ao descobrirem que é necessário ter o Autenticador (vulgo "token") instalado em um smartphone há pelo menos 7 dias para que seja possível a transferência para um servidor brasileiro, assim como para qualquer outro.

Acontece que nesse caso específico é uma exceção, todos os brasileiros (ou pelo menos maior parte deles) estão com vontade de jogar com suas guildas e amigos nos servidores brasileiros, motivo pelo qual há de ser liberada a transferência sem o uso do autenticador, ou pelo menos que não exista o prazo de 7 dias.

Entrei em contato com a Blizzard pelo telefone e me foi informado que isso só poderia ser liberado mediante "ordens superiores", espero o apoio dos demais jogadores e a compreensão da Blizzard. Não basta chegar ao mercado brasileiro, tem de chegar com excelência e adequação.
Imagina um hack pegando sua conta e transferindo toda sua guild !!!!

ou como aconteceu no meu caso antes de ter autenticador, um hack robou minha conta e levou mais de 200 k de gold da guild e ainda tivermos sorte de ele nao deletar ela !!! Gold e facil recupera !! mais uma guild inteira !!!

Sou a favor do Autenticador !!!! Tive que gastar para compra um ... Mais esse sao oficios de um lider de guild !!!
Até onde eu sei só se pode comprar o autenticador (não a versão para celulares) na blizz store americana. O preço original é de 9 dólares, mas com impostos dizem que chega à 90 reais! Se existisse uma blizzard store brasileira, com autenticador à 9 reais, até que seria coerente esse requerimento, mas do jeito que está...
05/12/2011 19:06Citação de Augusto
Até onde eu sei só se pode comprar o autenticador (não a versão para celulares) na blizz store americana. O preço original é de 9 dólares, mas com impostos dizem que chega à 90 reais! Se existisse uma blizzard store brasileira, com autenticador à 9 reais, até que seria coerente esse requerimento, mas do jeito que está...

Isso é besteira, visto como o Rhastion já comentou anteriormente, pode não ser 90 reais, mas não seria 9 reais também. Visto que todo o estoque da Blizzard Store Brasil seria importado dos EUA e todos os produtos sofreriam também com os impostos.
05/12/2011 19:20Citação de Sombramortal
todo o estoque da Blizzard Store Brasil seria importado dos EUA

vish mais barato comprar iPhone e baixar o app
05/12/2011 17:04Citação de Combatrok
Muitas guildas foram pegas de surpresa ao descobrirem que é necessário ter o Autenticador (vulgo "token") instalado em um smartphone há pelo menos 7 dias para que seja possível a transferência para um servidor brasileiro, assim como para qualquer outro.

Só foi pego de surpresa quem foi PREGUIÇOSO suficiente para não ir ao site do wow e procurar pelo FAQ sobre Transferência de Guilda (tanto em português como em inglês), pra se ter uma ideia até digitando no google isso ele aparece o FAQ do site da blizzard por isso não é desculpa de não achar e dar uma lida nele pra saber que isso era pre requisito para transferência de guilda.

E esse papo de servidor Brasileiro, e transferência já tem desde no minimo setembro ou outubro, quem não se interessou em procurar saber detalhes da transferência deu nisso mesmo.

É como os mais velhos dizem
"Marmelada na hora da morte mata!"

Deixar tudo pra ultima hora da nisso mesmo, agora arque com as consequências.

Acontece que nesse caso específico é uma exceção, todos os brasileiros (ou pelo menos maior parte deles) estão com vontade de jogar com suas guildas e amigos nos servidores brasileiros, motivo pelo qual há de ser liberada a transferência sem o uso do autenticador, ou pelo menos que não exista o prazo de 7 dias.

Entrei em contato com a Blizzard pelo telefone e me foi informado que isso só poderia ser liberado mediante "ordens superiores", espero o apoio dos demais jogadores e a compreensão da Blizzard. Não basta chegar ao mercado brasileiro, tem de chegar com excelência e adequação.

Bom, houveram muitas discussões aqui, e pessoal deu soluções diversas, e uita gente se preparou com antecedência.

Mas apesar disso, eu apóio porque o Starcraft 2 tá aqui faz um tempão e a Blizzard podia ter se preparado para isso, pois SC2 usa conta b.net e isso justificaria eles venderem o Autenticador antes do lançamento do WoW. Mas não ofizeram e agora temos essa confusão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum