Piripaque! V3.0

Geral
Anterior 1 2 3 4 25 Próxima
06/12/2011 19:07Citação de Matrane
liga no 0800

Ja fiz isso, por isso sei que não atendem por causa da manutenção ( a secretaria eletronica disse)
Bom pessoal do saindo pra faculdade. Espero que quando eu voltar, tenhamos Piripaque V5.0.
06/12/2011 19:08Citação de Chaosengine
Horda é tudo fdp, tenho dito

Tambem ti amu!!!
We are currently in the process of performing additional realm maintenance testing and anticipate all realms will be available at approximately 2:00 PM PST.

Thank you for your patience.

BlizzardCS BlizzardCS
It looks like additional realm testing is needed. We regret to announce that #Maintenance has been extended to approximately 2:00 PM PST
há 50 segundos

OMG, MAIS 1 HORA!
Blizzard, Blizzard
Assim você me mata
Ai se eu não logo, ai ai se eu não logo!
esse não chega até 26
Parabéns ao Gnomo e o Worgen ae, chegaram no post 1000 !!!

É do Brrrrraaaaaaaaaaaaaasssssssssiiiiiillllll!!!
Pelo que eu entendi no Tópico Piripaque! sobre mudança de nick, que no meu caso eu queria trocar meu antigo nick " Audinho " criando um outro char no novo server Br pra poder mudar pra Audio ( sou conhecido por esse nick, mas não pude cria-lo pois tem um char com mesmo nome que não loga e é Low lvl ) irei ser banido por 3 meses? Ou posso fazer esse esquema sem problemas ?
indo matricular o robinho na natação....
06/12/2011 19:08Citação de Lÿrium
Rhastion vai infarta amanhã ! hahaha

Quando os gatos saem os ratos fazem a festa
OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DAMN YOUUUUUUUUUUUU BLIZZARDDDDDDDDDD

ócio é foda... ;d eles fazem isso de propósito....

em vez de soltarem logo os hamsters que fazem os servers funcionarem..... ..
ai jesus quero jogar
Mais 1h de espera T.T
Blizzard, Blizzard
Assim você me mata

Se mata, Por favor.
Blizzard, Blizzard
Assim você me mata

Se mata, Por favor.

Se mata, por favor
Os cara tao enrolando para coincidir com a hora do evento na casa das caudeiras!?!?
QUERO JOGAAARRRR T-T
OI OI OI...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum