Já pode transferir

Geral
trolagem
So o pago... free esta down ainda
Só idiota mesmo pra pagar 40 reais.O negócio é FREE.
Como eu disse, o pago está liberado, cheguei até a última tela de confirmação para o Goldrinn. O free ainda não está detectando personagens elegíveis.
KO ! Selecionem como trolagem !

Eu não pagaria, mas veja bem. A gente gastava 15 doláres oq dá uns 25-30 reais. Pagando 15 reais por mes, em 3 meses vc tira essa diferença... pra qm qr continuar com os amigos e tal eu não acho que é coisa de idiota..

Eu não pagaria, mas veja bem. A gente gastava 15 doláres oq dá uns 25-30 reais. Pagando 15 reais por mes, em 3 meses vc tira essa diferença... pra qm qr continuar com os amigos e tal eu não acho que é coisa de idiota..

Cara! que burrice...daqui a pouco o negócio abre...pra que pagar.Não acredito que o povo tá pagando mesmo estando em servidor free só por causa do nome.

como vc paga diferença pagando mensalidade?essa é nova pra mim.
/\ n eh pra todos os svs free .-.
O pago tá disponível, mas só abriu a aba do Warsong. Quando clico no Ursin dá erro.
O free ainda nada...
1) Meu realm não esta na lista dos free
2) 40,00 não é dinheiro é esmola!!!
ta aparecendo, mas não da pra transferir, eles devem ter aberto o primeiro realm agora ... mas não da pra trasnferir ainda!
Acho que foi o post enterrado mais rápido da história.
1) Meu realm não esta na lista dos free
2) 40,00 não é dinheiro é esmola!!!

/facepalm

tem gente que perde noção das coisas.40 conto é mais de 2 meses de jogo.

Cara! que burrice...daqui a pouco o negócio abre...pra que pagar.Não acredito que o povo tá pagando mesmo estando em servidor free só por causa do nome.

EEEIIII Burros são vocês que não se tocaram que os pagos são aspessoas que não estão na lista de grátis.
Nem todo mundo vai ter de graça, só os dos 11 escolhidos.
Gente lerda.

EEEIIII Burros são vocês que não se tocaram que os pagos são aspessoas que não estão na lista de grátis.
Nem todo mundo vai ter de graça, só os dos 11 escolhidos.
Gente lerda.

Isso sabemos lerdinho, mas tem gente que tá em servidor free e pagando!
faltam 9 minutos.
8min
TÁ VOLTANDO!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum