Roubaram meu nick

Geral
Eu espero que não de problema pra quem pegou os nicks pros seus alts...
Eu peguei os 3 nicks que queria, Ysëra, Alëxstrasza e Gändalf.Porém só estou upando a Ysëra agora, os outros uparei depois e ficaram no lvl 1 até o fim de semana.
Então... galera que ficou se gabando de que ia de graça pro servidor novo... quem pagou foi antes e ta pegando o nick de vcs... parabens ae galera do warsong e cia, vao de graca e sem o nick XD
Vejo que todo mundo esquece que existem centenas de novos jogadores criando personagens hoje para começar a jogar e que eles tem ideias próprias para nomes, sendo que a grande maioria das pessoas que estão reclamando de nomes "roubados" tem nicks de nomes de personagens de filmes conhecidos...
reclama no procon
Aqui se faz aqui se paga, os brasileiros pegaram nicks um dos outros, então os brasileiros vão ficar sem o nick antigo.
A culpa é nossa, dos brasileiros, e não da blizzard.
Era só ter criado um char level 1 rapidão no server até sair o transfer..

Deram mole, agora chora.
O problema não é alguem prgar seu nick....e querer te vender! pura sacanagem e malandragem!

Tudo isso seria evitado se a Blizz cumprisse o que prometeu: novos chars somente em 48hs.

onde a blizz prometeu isso?
Ela abre servidores novos para o publico brasileiro, esperando conseguir um grande numero de novos jogadores e.... não permitiria criar novos personagens? lol?
06/12/2011 21:14Citação de Huntier
E eu aqui rezando para pegarem os meus nicks pra eu poder mudar. Tive que eu mesmo ninja-los. :P

hahahahaeu fiz a mesma coisa, criei pjs com os nomes dos meus pjs e criei outros com os nomes que vou substituir.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum