A culpa é dos reclamões

Geral
Cara, esse problema da transferência com com certeza é pq teve muito mais gente transferindo do que eles esperavam.
Mas eu não culpo a Blizz, depois de um milhão de tópicos reclamando da tradução, reclamando dos reinos elegíveis, "reclamando de ser brasileiro", não da para esperar um quantidade tão grande de gente vindo pros reinos brasucas, mas no fim garanto que muitos dos reclamões de plantão, que nunca aproveitam a parte boa das coisas, estão lá dando F5 na página tentando transferir....
Denovo?

...
...

O que eu tenho para aproveitar exatamente? Eu quero jogar no server br, não tem muito sentido eu logar agora no meu server e jogar la.. vai ficar uma sensação de que eu apenas estou esperando o tempo passar sabe? Prefiro fazer isso no forum.

Sem falar que, eu preciso estar 20 minutos deslogado para conseguir transferir, e como eu quero transferir assim que possivel já sabe né.

Ajeitei todo o os bancos dos meus alts, botei dentro do limite de gold (que já não sei mais se realmente existe). Hoje demanha eu fiz onixia, tava deslogando quando vi que estava com 51k de gold... se eu entrar, fazer uma quest, eu vou passar do limite do gold.. melhor ficar por aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum