Quanto a imoralidade de algumas pessoas...

Geral
Podemos perceber o quão imoral algumas pessoas aqui são recentemente, principalmente quando houve o estouro da polemica "Roubo de Nicks".

O que você acha dessa imoralidade toda? Será que, como já era esperado por alguns (Eu próprio sabia que isso aconteceria porém me iludia pensando que seria diferente) o espirito de porco que, infelizmente, é parte da cultura de nosso país, chegou no WoW?
Acontece no mundo inteiro, não só no Brasil. É muito fácil criticar os brasileiros gratuitamente e ignorar que isso é um problema tão comum que guardar nicks é uma pratica recomendade em guias de fazer gold rápido.

É uma merda, mas por favor não fale que é mau caráter de brasileiro.
é um primeiro passo para coisas imorais de verdade como mentiras egoístas, tendências psicopatas, roubar os cofres públicos ou os ações onde os fins justificam os meios!! rs
A não ser em casos pontuais e específicos, NÃO ECXISTE roubo de nick, porque ele nunca foi seu para começar, a menos que você tenha ido la no cartório registrar.

Senão, eu vou caçar o maldito Augusto que cadastrou um char como Augusto, esse é o MEU nome... OH WAIT!
espirito porco tem na sua casa mano, nao no brasil presta atençao no que voce fala
O tal de xequemate não era famosao por ninjar as coisas?
Tomou do próprio remedio
Cara, usa a cabeça, não existe roubo de nick.

Se alguem que nunca criou personagem, vai lá e cria com um nome que era seu, POR ACASO, ele não ta te roubando, ele ta usando o direito dele de criar char com um nome que AINDA NÃO ESTA SENDO USADO.

É que nem fila. Não existe "meu lugar na fila, independente da hora que eu cheguei" - se vc pegou antes, é seu.

Roubo seria se no servidor que vc ta, alguem RENOMEIA o seu char pra outro nome e usa o seu - mas isso seria hackear o servidor da Blizz: dificil de fazer, NOT GONNA HAPPEN.
Eu acho que roubo de nick é ridículo, como comentei em outro tópico, isso não existe, o nick não tem dono e acabou-se, agora, nicks imorais é tenso, eu aceitaria banimento desses indivíduos de boa!
Acontece no mundo inteiro, não só no Brasil. É muito fácil criticar os brasileiros gratuitamente e ignorar que isso é um problema tão comum que guardar nicks é uma pratica recomendade em guias de fazer gold rápido.

É uma merda, mas por favor não fale que é mau caráter de brasileiro.

Sim, eu sei que o problema não ocorre só no Brasil.
Já ocorreu em outros países, e continuara a ocorrer...Porém vale ressaltar que no Brasil, infelizmente, as pessoas consideram isso normal. Isso é que acho ridículo.

A não ser em casos pontuais e específicos, NÃO ECXISTE roubo de nick, porque ele nunca foi seu para começar, a menos que você tenha ido la no cartório registrar.

Senão, eu vou caçar o maldito Augusto que cadastrou um char como Augusto, esse é o MEU nome... OH WAIT!

Seu argumento é falho porque existe uma diferença entre "Nomes na Vida Real" e "Nomes num universo fictício, no show business, ou em MMORPG's". Veja só, eu me chamo Pablo, e o fulaninho ali também se chama Pablo. Isso não tem problema.
Agora, o que aconteceu, por exemplo, com o Xequemate, é diferente. Suponha que alguém comece a fazer Shows Musicais e "se batize" Lady Gaga, sendo que já existe uma outra Lady Gaga. Isso não seria errado? É a mesma coisa no jogo. O nick não é um nome, é um apelido- um nickname.

07/12/2011 22:51Citação de Winterhorn
espirito porco tem na sua casa mano, nao no brasil presta atençao no que voce fala

lol?

O tal de xequemate não era famosao por ninjar as coisas?
Tomou do próprio remedio

Nunca foi provado que o Xequemate era ninja, e se fosse tenho certeza de que a equipe de GM's tomaria uma providencia.
Mas Xequemate não é o assunto do tópico.

Se o seu argumento é unicamente esse, posso lhe dizer que os nicks de pessoas "benevolentes", como o Elcid, a Lorie, et cetera, também foram roubados. E ai, eles tomaram do próprio remédio?
Lidar com gente troll é foda viu...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum