Comentários a espera nas filas

Geral
Como não foi possível postar como resposta vou postar aqui...

Meu, tem gente que não sabe o que fala mesmo.
Fila pra entrar, pequena, 1 ou 2 minutinhos, tudo bem mesmo, acontece.
Outra coisa é fila de meia hora, uma hora. Primeiramente que se eu pago por um serviço ele tem que corresponder as expectativas. E se eu só tenho aquela meia hora no dia pra jogar? É óbvio que aquele meu dia de jogo ficou prejudicado.
Quando se tratam de serviço com que não podem ser usufruídos adequadamente, por culpa do fornecedor, o consumidor do serviço tem direito a ter abatimento proporcional ao tempo que não pode usufruir o serviço.
É claro que não adianta todo mundo ficar só reclamando também, tem que reclamar para que corrijam, mas não ficar SÓ reclamando, afinal o servidor só tem um dia de vida. Vamos dar tempo e chance para a Blizz arrumar as coisas também, aumentar o número de servidores ou a capacidade deles. (Caso seja necessário)
E só para fazer um anexo aqui, antes que alguém fale isso (coisa que eu já vi anteriormente), a Blizzard enquanto pessoa jurídica de direito privado instituída no Brasil e/ou prestadora de serviços aqui, está sujeita as leis brasileiras sim, ainda mais no que diz respeito ao CDC, uma vez que ela é fornecedora de serviços. Então parem de especulações, um contrato só é válido dentro dos limites da lei e os exageros ou cláusulas que inibam direitos legais/constitucionais são nulas. Então parem de ficar querendo dizer que: "você assinou, tem que concordar", porque não é bem assim. E não digo só por dizer, falo por que, diferente de uns e outros que vi por ai falando bobeiras, eu sou advogado.
kra não creio q a blizz tenha qquer filial no Brasil, ela apenas vende seus produtos em lojas terceirizadas, ou se vc compra pela store online sabe que apesar de qquer coisa tudo é nos EUA inclusive o server denominados de Brasileiros, físico mesmo não tem uma moeda no Brasil, de tal forma que penso que estamos nos sujeitando as leis norte americanas, e não ao CDC, infelizmente.
Se a prestação de serviços ocorre no Brasil, ainda que a empresa seja estrangeira, vai se enquadrar na legislação local.
Quanto a Blizzard, ou sua afiliada que detém o domínio no Brasil, está será responsável pelo serviço que prestar. E vou além, vendeu produto responde por tal, como os jogos vendidos fazem parte de um pacote de serviços, responderá por eles.
E ainda, a pessoa que compra tal produto não tem obrigação de saber se a "máquina que roda o jogo" fica no Brasil ou China ou Coréia ou onde for. Comprou um produto dito Brasileiro, para brasileiros.
É ridiculo mesmo.
Tem gente falando que é criança mimada que ta chorando pela fila....mas não sabem que tem pessoas que não tem o luxo de gastar horas no joguinho.
Esperar 1 hra na fila pode ser como voce mesmo falou um dia sem WoW para essa pessoa.

Tá certo que para uma pessoa que não faz nada da vida e tem todo tempo do mundo talvez essa fila não seja um problema , ela pode ir ver uma televisão ou fazer algo e depois volta pro jogo mas essa não é a realidade de todos e não é um padrão que deve ser seguido ou colocado de exemplo.

Palhaçada isso...
Dizer que a blizzard nao sabia...
Velho, eles lançaram esse jogo na china...

Foi oq? 1 servidor para um bando de chines doido pra jogar? DUVIDO
foi UMA PALHAÇADA o que fizeram com o Brasil
Então, eu não disse que a Blizzard não sabia. Só acho que querer perfeição no dia que foi lançado é utopia, seja qual for o serviço (telefone, água, luz, internet ou mesmo jogos eletrônicos). Também não estou disposto a perder meu tempo de jogo, porque, como muitos, eu não tenho dia inteiro para jogar ou ficar em filas. Se assim o fosse, eu jogaria em server piratex, afinal é de graça.
Agora você tem que convir comigo que no Brasil não tem 10% dos jogadores da China, um país é uma coisa, outro é outro. E é óbvio que uma empresa (cujo objetivo é o lucro), vai querer render mais, gastando o menos possível. E isso não é um problema, desde que não afete os usuários ou a qualidade do serviço.
Agora você pode ter certeza que se continuar assim, vou ser o primeiro a requerer todo o meu dinheiro de volta, pois não foi cumprido o anunciado (Eu pago para jogar, se não posso jogar o contrato foi descumprido). E se não quiserem me devolver o dinheiro, entrarei na justiça, na qual eu tenho certeza que os gastos jurídicos da empresa serão muito mais altos do que os da devolução do dinheiro e cancelamento da conta.

E só pra complementar... aquele contrato que você "aceita" lá quando vai jogar está todo irregular, a começar pela cláusula 4, que é um absurdo, e seguindo pelas demais, que não corresponde nem ao mínimo de moralidade de acordo com a legislação brasileira.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum