Opinião sobre o novo reino.

Geral
Um novo reino só para personagens novos não vai diminuir o número de pessoas no Nêmesis. Não à ponto de acabar com as longas filas e o stress ABSURDO que isso está gerando.

Esperem o final de semana chegar e se imaginem tentando logar no Nêmesis sábado ou domingo no fim da tarde.

Acho ridículo terem lançado, de início, apenas um servidor PVP. Era ÓBVIO que isso não ia dar certo.

Me sinto um otário pagando o que pago e tendo de enfrentar fila de mais de UMA HORA. ( no fim de semana, chuto fila de espera de 3 HORAS)

Quem diria que, um dia, eu veria algo superior no TIBIA em relação ao wow. Lá, se está pagando, não precisa enfrentar fila nenhuma.

Peço POR FAVOR pra que considerem uma solução do nível de uma empresa como a Blizzard e criem outro servidor PVP, com transferência dos seguintes reinos: os mesmos da lista em que foi divulgada a free transfer para o Nêmesis e o Goldrinn, MAIS o próprio Nêmesis. (para tirar esse excesso ABSURDO de players que está atualmente)

Att,
Um consumidor absurdamente insatisfeito.
Só quero poder mandar meu main de volta pro warsong pq eu não tenho horas sobrando pra gastar na fila e jogar.
acho que não precisa criar outro, basta ampliar a capacidade de 1, visto que sairam jogadores de outros servidores, então deve ter sobrado recursos de la pra colocar aqui no servidor brazuca.
08/12/2011 18:30Citação de Tîki
Só quero poder mandar meu main de volta pro warsong pq eu não tenho horas sobrando pra gastar na fila e jogar.

Outra coisa que ajudaria e MUITO a dar uma "desinflada" no server: Habilitar transferências de VOLTA PARA SEU REALM DE ORIGEM.

Não sei por quê ainda não fizeram isso. ¬¬
08/12/2011 18:37Citação de Cfxtoraum
Outra coisa que ajudaria e MUITO a dar uma "desinflada" no server: Habilitar transferências de VOLTA PARA SEU REALM DE ORIGEM.

Concordo.
08/12/2011 18:37Citação de Cfxtoraum

Não sei por quê ainda não fizeram isso. ¬¬

concordo tb.
08/12/2011 18:40Citação de Velhota

Concordo.

meu deus q avatar feio

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum