codeX - Fiasco do lançamento de WoW

Geral
Acho que seria interessante vocês ouvirem o que este rapaz tem a dizer. Haters aparte. aproveitem e comentem. :)

http://www.youtube.com/watch?v=ftG3u01TO9I&feature=uploademail
to comecando a me acostumar a ser brasileiro e ter tudo feito pra mim com uma qualidade ruim..
Ele entrou aqui, leu o que falamos e colocou em vídeo.
muito legal esse vídeo , curti e votei fixo
curto o lordmoon
embora odeie o sotaque dele
09/12/2011 15:17Citação de Rödrigo
Ele entrou aqui, leu o que falamos e colocou em vídeo.

Espero que sim, e que isso seja realmente divulgado para ver se de alguma maneira a Blizzard toma medidas emergenciais e rápidas.
Lordmons é o cara.

Imagina se ele trabalhasse pra Blizzard?
Ele falou algo que já é de conhecimento de todos. Faltou só citar que é uma sacanagem que alguns Brasileiros tenham que pagar para transferir.
Ele parece que tem algum problema mental, sei lá, todo lerdo, parece que fumou maconha HAHAHAHAH!
09/12/2011 16:15Citação de Rödrigo
Ele parece que tem algum problema mental, sei lá, todo lerdo, parece que fumou maconha HAHAHAHAH!

E ter problema mental é motivos de risos?

Ignorancia ...
09/12/2011 16:23Citação de Nillo

E ter problema mental é motivos de risos?

Ignorancia ...

Nesse caso, e esse tipo de problema mental? Sim.
09/12/2011 16:33Citação de Lethaly
Nesse caso, e esse tipo de problema mental? Sim.

populacione o resto da humanidade em sua imagem e perfeição
Minha nossa,calem-se por favor , que discução ridículo kkkk(nada a ver com o tema/tópico)
Temos um recorde? Desenterrar um tópico de quase 1 ano atrás?

Tsc tsc...
topico sem msg a quase 1 ano... acho que o trofeu de necromancia de ouro vai para...
aff, comecei a assistir, e ele falando da "abertura" dos svs brasileiros..
Na moral... não gosto nem do Codex e muito menos do Marcellogames e por isso não nem assisto coisas deles
Trancando tópico do ano passado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum