ADDONS que não funcionam

Geral
É, infelizmente alguns addons não dão suporte para para o idioma português, principalmente aqueles que buscam auras. Toda a minha lista de compras de addon de leilões também está toda e inglês, e por isso não funciona também. Infelizmente terei de jogar em inglês até sair o wowhead em português para atualizar tudo isso, e esperar que os addons tenham suporte para o nosso idioma.

Aconteceu isso com mais alguém?
eu continuo normal, muitos nao funcionam porque os tocs estao outdated, mas com o tempo vai se ajustando,
Aqui só o RecomendedZone deu pau, pois não reconhece as zonas em portugues
Mas de resto ta sussa aqui
E temos que levar em conta que houve uma atualização no patch, o que normalmente fazia um monte de ADD on pirar independente do idioma!
carbonite e WOW pro não funciona lol.
Sobre a atualização é só mandar carregar os addons, e atualizá-los. Eu uso o curse client, aqui é rapidinho. Só que tem addon que estranha o idioma mesmo...
Os meus AddOns tambem pararam de funfar e olha que eu nem berei o portugues ainda e nem marcando "Load out of Data" e "Enable All" funfaram (travou foi o WoW todo e o jogo nem abriu ¬¬) =/
Acho que o jeito é ir la na Curse e baixar as atualizacoes mais recentes para o patch 4.3 ou o Curse Client msmo.
Mas eu dei uma olhada na Curse ontem e nao vi nada para o 4.3

Alguma opinião para que volte tudo ao normal?

Quase todos meua addons pararam de funcionar, usei o Curse client para atualizar, mas nao adiantou nada.

Alguem ta com o Auctionner funcionando?!

Existe alguma previsao para que normalize?
do q eu mais senti falta agora foram os meus macros... todas as skills estavam mouse over, entao vou ter q refazer td. mas d boa, vai ser simples
Na moral, preferia como era antes com todos os addons funcionando.

Mandei um ticket perguntando sobre isso e me responderam:

"Olá!
Infelizmente nós nao damos nenhuma informação sobre add-ons. ja que os mesmos não são produtos Blizzard. Outros jogadores já reportaram o mesmo problema com add-ons depois do patch. Por gentileza busque ajuda em nossos forums."

Ou seja, ninguém sabe se vai e quando vai voltar a funcionar os addons.
alguem sabe se tem atualizaçao pro zygors ??
cara tava upando massa esse char e pensei " nossa vo curti em ptBr ".... mas ai veio a desilusão.
estou tendo que jogar em ingles ainda por causa do zygor!! :/
caso alguem saiba de algo a respeito da atualizaçao por favor me informe !!
Meus deus galera sempre quanto tem patch os addons param de funcionar e logo o site que disponibiliza os mesmo já colocam a atualização para download, vocês nasceram de 5 meses? tem que esperar!
Em qt tempo vc acha que vão arrumar?
Daqui a pouco vai fazer 24h que liberam o 4.3 e o ptBR e não fizeram nada... assim não da...

hehehe
30/11/2011 10:46Citação de Saullo
Meus deus galera sempre quanto tem patch os addons param de funcionar e logo o site que disponibiliza os mesmo já colocam a atualização para download, vocês nasceram de 5 meses? tem que esperar!

Acho que você não leu o post... Alguns addons foram atualizados, mas não funcionam em português. Com esses só se pode jogar em inglês ou esperar que alguém traduza...

Sobre as macros só precisa mudar o nome das habilidades, os comandos funcionam em inglês, por exemplo:

/cast Plague strike vira /cast Golpe da peste
Eu utilizo :

BagOne, Gladiator SA, Doom_Pulse, Postal e X-Perl. Todos funcionaram depois que coloquei para "Load out of Date".

O Gladious não pude testar ainda.
o grande detalhr dos nomes dos mapas pelo que percebi e que eles nao possuim uma ID de identificacao, por isto addos que usam nomes de mapas, cidades etc estao ferrados,

A Blizzard precisa modernizar isto tbem, porque no caso do carbonite, e um trabalho enorme para conseguir fazer isto, eu nao sei nem onde conseguir a lista de nomes em portugues, ficou tao esdruxulo que nem no chute eu acerto,

Exist eum erro na linha 26200 do carbonite que vc pode arrumar manualmente, mas so funciona na versao em ingles, ou seja, so em ingles,

alias e um saco toda vez que sai uma atualizacao tudo perde o sentido poir causa dos TOC´s da vida, existem otimos addons que nao sao mais atualizados porque seus donos nao os atualizam mais, e o controle de versao nao e divulgado para que possamos atualizar
Matreio o PTR estas la a mais de dois meses, e por la que os addons sao atualizados

Notmalmente os mais atualizados sao automaticamente ajustados em ate 24 horas do lançamento, porque nem sempre e um trabalho facil, alguns addons aqui eu consegui fazer funcionar, porque tem o codigo facil de ser compreendido

mas no caso do carbonite que e uma zona sem chances
Todos os meus funcionando. Recount, um que mostra o cooldown na skill, interface, tudo normal, mesmo fora de data.
Alguem ta com o Auctionner funcionando!?!?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum