Como brasileiro reclama.... NÃO!

Geral
Caramba, o que tenho visto de gente enchendo o peito pra falar que brasileiro é uma porcaria que reclama de tudo aqui no fórum...
Agora a pouco fui dar uma olhada no fórum estrangeiro por conta das revelações sobre o final de Cataclismo, e olha a lista de tópicos:
  • This items appearance cannot be used? Windkin
  • Asira Dawnslayer's silence is too annoying? Darkania
  • Dragon Soul ending cinematic.(SPOILERS) 8pg Làrry
  • Stormwind is for humans 2pg Keltharian
  • Restrictions on weapon mogs are frustrating. Atun
  • Let us bow to our new PvP overlords. Walgreens
  • Transmog another failed implementation Whiskas
  • My armory finally updated! Caitlyn
  • GJ Blizz, very interesting and FUN!! content. Bigblackqt
  • Transmog: The Results 2pg Grughk
  • WHY?!?!?!?!?! 2pg Erenar
  • Vol'jin is a bad mama jama Tidbitz
  • Instructor Razuvious Armour Set Zavala
  • Dev denial of Horde bias shown to be empty 12pg Silverbow
  • Since You Added Cross Realm War Games... Belligerentz
  • Old Arena gear cost Economy
  • Blizzard Rushing Through Cata? Ginzo
  • 372 for LFR - A little excessive? 10pg Catrah
  • Level 60 PvP gear not usable for mog Part 4 10pg Yeria
  • Blizzard and the Panda QQs Experimetal
  • Fix the Armory plz Grimsheeper

• Os tópicos em negrito são os IMPRESSIONANTES 5 que não reclamam de coisas.
    Olha só como BRASILEIRO que é chorão, e o povo lá fora é tão educado e agradecido.
    Quem diz isso deve estar sendo motivo de rir no papo do bebedouro do quartel general.
    Mais de 3/4 de lá são choradeira sem motivo.
    Reclamar é uma coisa, afinal de contas paguei pelo produto e estou pagando por um serviço certo? Falta de educação é outra...

Todos tem o direito de reclamar, temos reclamações bobas como a "fala do fulano é igual ao do pumba" e reclamações mais sérias como "Não consigo jogar por causa do lag".

Se a comunidade não tivesse reclamado da transferência de reinos, eles não teriam mudado nada. A reclamação faz parte do processo pra deixar o jogo cada vez melhor pra todos.. mas por favor sejamos educados uns com os outros.
    Eu concordo, mas a parte da petição para permissão de suar os itens pvp lvl 60 para transmogrificar eu acho justa, e esta bem organizada...
    E digo mais, deveriamos também entrar na briga, porque a restrição é descabida...o.o
    Eu imagino quando esse rapaz criador do tópico assistindo sei lá, o AI5, galera toda revoltada e o rapaz pensando "nossa esse povo reclama muito".

De forma alguma estou comparando a blizzard com ditadura haha, só imaginei um cenário absurdo que obviamente as pessoas deveriam reclamar e o rapazinho pensando "tsc tsc brasileiros"
    Por isso nós vivemos em um país livre para que todos tenham o direito de expressar sua opinião tanto estando contente ou descontente, eu gostei do wow em portugues, porem algumas traduções ficaram terriveis como Stormwind, (Vento Bravo) está incorreto a tradução, deveria ser (Tempestade de Vento) cidade da Tempestade de Vento.

Bom agora se todos que reclamam aqui fossem as ruas reclamar dos politicos e tirar eles do poder com certeza ficaria otimo o Brasil.
    A diferença é que os americanos não são baba ovo da Blizzard...e muito brasileiro é.. pq ela trouxe tradução... mimimi... um servidor, e só tem menos da metade dos brasileiros(assinantes) contemplados. E os outros não podem nem reclamar... Os Americanos tão é certo.. tem mais é que reclamar mesmo... Ninguém ta jogando aqui de favor não.. Blizzarrd:- por favor jogue aqui de graça!
    se vcs tão aqui de graça, não tem pq reclamar mesmo não... mas eu não.. eu pago e é caro.. e agora no meio da historia ela vem aprontar uma coisa dessas, covardia. Agora que um boa parte dos ativos no forum conseguiram o q queria... q se dane o resto!
    01/12/2011 12:03Citação de Bucann
    Bom agora se todos que reclamam aqui fossem as ruas reclamar dos politicos e tirar eles do poder com certeza ficaria otimo o Brasil.

ISSO
    Eu concordo, mas a parte da petição para permissão de suar os itens pvp lvl 60 para transmogrificar eu acho justa, e esta bem organizada...
    E digo mais, deveriamos também entrar na briga, porque a restrição é descabida...o.o

Sei lá, eu não acho...
    O caras que jogavam na época tiveram que se matar num esforço longo e tedioso pra ganhar o direito de usar.

Além do mais a Blizzard já anunciou que não é pra sempre e vão abrir a transmogrificação no futuro. Minha postura é de deixar quieto por esse tempo e permitir que aqueles que mereceram ganhar esses itens possam ser admirados (obviamente NÃO sou um deles),como recompensa pelo esforço deles.

Absurdo acharia se a Blizzard tivesse anunciado que NUNCA iria mudar isso.Mas eles escreveram no lançamento do 4.3 que é uma restrição temporária. Imagino que até introduzirem algo novo em JxJ em Brumas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum