Idéia para Wolrd PvP entre guildas

Geral
Antes de mais nada, se é para postar merda ou ficar fazendo mimimi,
faz um favorzão, aperta o X que esta lá no canto superior e poupa tempo a todos...

Bom, estava eu analisando, já há algum tempo o World PvP do server Warsong e notei que a blizz, depois que facilitou a vida dos players com os procuradores automáticos, decretou basicamente o fim do PvP World, pois ninguém mais upa nos mapas como antigamente.
Mas não vim aqui para ficar discutindo isso, até porque seria meio que perca de tempo...

Então, conversando com alguns Guild Members, sobre uma idéia ao qual eu tive, eles ajudaram a melhorá-la.
Mas o que seria essa idéia...?
Eu já tinha visto algo parecido, em um vídeo se eu não me engano naquele site Paladino do cerrado, antes que falem que eu copiei de lá...

Minha idéia era rivalizar e fomentar mais as guilds PvPs,
fazendo, em dias marcados, duels em determinados mapas...
Mas não apenas ficar nos duelos, lançar um objetivo especifico de dominar tal base (por exemplo)...
Há mapas em que os guardas não atrapalham por serem low leveis e isso funcionaria bem, até porque em mapas como Tol Barad, basta o guardinha lá dar 3 porradas e você vai conhecer o cemitério.
Atualmente, pelo menos no Warsong, temos puxados alguns PvPs no mapa de Tol Barad e tem sido ao menos, muito divertido, porém não é nada organizado e tem aqueles malditos guardas...

Mas há tanto outros mapas deixados para trás, que poderíamos aproveitar pra duel.
Sei também da deficiência do jogo, ao qual não permite muitos jogadores castando num mesmo local, pois culminaria vários Disconects.

Mas acho que se organizarmos tipo com um limite de pessoas específico, daria para fazer algo legal...

Será que haveria interesse de mais guildas de fazermos isso?
Tanto que, quando criamos a nossa guilda, foi justamente por falta de guildas que fizessem fomentar o World PvP no Warsong.
Acho, no meu ponto de vista, que isso tornaria o jogo muito mais divertido.

Que tal...?
Haveria mais guildas interessadas?
Tem as torres de Hellfire Peninsula que seria legal fazer um pvp entre guildas la!
http://images.wikia.com/wowwiki/images/8/82/WorldMap-Hellfire.jpg

Mais tbm tem o mapa de Terrokar Forest só não me lembro de como são as torres de la!
E o lugar classico ne Halaa em Nagrand em qualquer desses lugares seria muito legal tirar um pvp!
Quando eu vim pro WoW, a maior deficiência que eu achei foi essa.
Como o jogo é baseado em duas facções rivais (apenas duas), o PvP é algo que eu notei ser fraco (PvP fora dos mapas feitos pra isso, como arenas e bgs).
Acho que uma coisa que alimenta muito o jogo e fazem os players continuar procurando melhoras, seria o fato dessa "guerra", seja entre clãs, seja entre facções rivais mesmo, mas teria que ser uma guerra marcada, com horário, dentro de cada servidor, e não inter-server como se faz nos outros modos de jogo.
Algo que faria crescer as opções de diversão do jogo.
Hatteful,

Eu não conheço a realidade do Warsong. Só posso falar sobre a realidade do Gurubashi, e vou fazê-lo.

Acredito que qualquer iniciativa voltada ao PVP é boa. Mas tenho algumas ressalvas sobre o dito:

1 - O fato de marcar com as demais guildas sobre o evento acaba derrubando uma das coisas mais interessantes do World PVP, que é o efeito surpresa. E isso é uma das coisas que eu acho muito legal. Você estar andando por um mapa, e do nada vem aquele dano, vc tem que localizar o inimigo, fazer o pvp, e assim por diante. Isso é sensacional no world PVP.

2 - Acho complicado marcar algo dessa dimensão. Visto que existem diversas outras atividades que a maioria dos players vão buscar, principalmente neste início de patch. Por exemplo, arena, rbg e bg normais pelo cap, e tudo isso demanda muito tempo. Principalmente para players que possuem mais de um char, como é o meu caso.

acho uma boa alternativa, mas para mim o ideal ( isso falando como jogador novo que começou a um pouco mais de um mês) seria atrair mesmo os jogadores para fora das capitais. Seria legal ,se por exemplo, as linhas de quest ( quest line ? ) de ambas as facções se colidissem.
Essa era a única coisa boa do allods, vc progredia sempre com a noção de que a qualquer momento um maluco podia vir do nada e *gank!* ..
Finalmente um Topico que nao seja de Choradeira :)

Podemos organizar Usando o O Forum mesmo !!! Campeonatos Entre guild !!!

Mais isso tudo vai depender como vai ficar o servidor Nemesis

Ate la Parabens pelo Topico #Queriaofimdochororo hahaha
@Atlas:
então cara, a realidade no Warsong é muito triste...
tu só ve PVE players chamando pra FL (na epoca do 4.2)...
Sei que perde esse elemento surpresa e tal...
Mas é como eu falei a idéia é movimentar a rivalidade entre guildas..

Soube por uns amigos que jogam no Kel'tuzad, que o caras lá tão fazendo WarGames e apostando gold ...
Me falaram que rola um PVP forte demais nesses Wargames, e quem ganha, leva a recompensa....
Achei legal também essa idéia...

Enfim, é uma idéia a ser melhorada...

Mais logo esse tópico vai virar um chororo tbm porque a ally vai sempre toma um pau da horda nesses eventos =p
Brasileiro nem gosta de chorar... é uma dó!
O World PVP é muito legal, pena rolarem poucas invasões de cidades hj em dia! Isso movimenta bem o jogo e da Conquistas para quem participa.

Porém, acho q combinadinho não é legal, tem q ser algo de surpreza, mas também, seria legal o lance que falaram q aproveitar as areas antigas do jogo como as torres citadas para world pvp!
02/12/2011 09:39Citação de Atläs
1 - O fato de marcar com as demais guildas sobre o evento acaba derrubando uma das coisas mais interessantes do World PVP, que é o efeito surpresa. E isso é uma das coisas que eu acho muito legal. Você estar andando por um mapa, e do nada vem aquele dano, vc tem que localizar o inimigo, fazer o pvp, e assim por diante. Isso é sensacional no world PVP.

02/12/2011 17:26Citação de Irrania
Porém, acho q combinadinho não é legal, tem q ser algo de surpreza, mas também, seria legal o lance que falaram q aproveitar as areas antigas do jogo como as torres citadas para world pvp!

Agora eu pergunto pra vcs dois: Como e quando é possível fazer World PVP hj em dia??
A resposta é: Nunca!

Pq as pessoas só ficam nas capitais o dia todo, e quando vão sair, saem voando ou usando algum finder, seja BG, DG e agora até RAID.

Enfim, World PVP tá morto, logo eu sou do Warsong tb e apóio essa idéia, acho q seria interessante pelo menos entre a gente, caso a ally não se manifeste, fazermos campeonatinho de War Game, valendo alguma coisa, mesmo q seja gold. Pra mim não importa nem a quantidade, é q eu sou um competidor nato e odeio perder até no par ou ímpar!
Acho bem legal!! O jogo em si ta precisando de coisas legais na questão de world PVP.
Ueh.. só me procurarem in game...
Até domingo estou logando pouco em vista que prestarei a OAB 2a fase domingo...
Depois disso, assumirei de novo a ponta do core...
podemos marcar um desafio ai...

Sempre estou logado na Hatteful, muito difícil eu logar em alt.

abracao
Boa Hatteful, realmente o World PvP ta muito fraco e acho que não é so no Warsong não, acho que no geral mesmo, ou na grande maioria dos servers, eu particularmente gostei muito da ideia, e da minha parte farei o possível para colocar em pratica .

Tanto que, quando criamos a nossa guilda, foi justamente por falta de guildas que fizessem fomentar o World PvP no Warsong.

Nemesis nos aguarda galera
Que venham os desafios !!!
Acredito que vocês queriam dizer que o PVP da HORDA do Warsong esta fraco ou com potencial de expansão pois o world pvp praticado pela Aliança do Warsong é de primeira.

Já invadimos todas as cidadas da horda e ficamos lá um tempo.
Já dominamos tol barad ( e sempre ganhamos )
Já trancamos a porta de Baradin Hold.
Já sequestramos tanks de guilds pve na porta da dungeon.
Já invadimos a base da Horda na peninsula e ficamos la matando os guardas e todos que atravessavam o portal.
Já ficamos em durotar durante horas lutando contra a bagunça da horda.
Já dominamos Hala em outland.
Já brincamos de fechar a arena de gurubashi.
Já pedimos para um aly logar na horda montar uma raid e sumonar essa raid pro meio dos aly para todos morrerem.
Inventamos o sequestro, onde pegamos um player e damos cc nele até ele deslogar, teve um caso que o player ficou 1 hora tentando fugir, chamou a guild e mesmo assim não conseguiu.
Já matamos o garrosh 7 vezes seguidas e ficamos na sua sala durante horas.

Para quem não conhece o servidor é composto por 80% de horda, talvez seja por isso que o world pvp para a horda seja ruim, e a grande maioria da horda é player pve.
Nosso world pvp é sempre 20 contra 40 ou algo do tipo, nunca o contrario.

Acredito que no quesito world pvp não existe nada que não fizemos no Warsong, nosso jogadores que adoram world pvp já fizeram de tudo.
Não quero dizer que somos melhores ou algo do tipo, quero discordar com quem diz que world pvp no warsong é fraco.

E não é qualquer world pvp, temos o target assist e o player q da o target tem 5 healers pessoais, ele nunca morre, os dk's são os que puxam no death grip e sempre mages com ring e heroism, nosso world pvp é organizado convido todos a assistirem os videos para terem uma ideia. A muito tempo a Aliança domina o world pvp no warsong.

http://www.youtube.com/watch?v=lGAFB3wmDBI
http://www.youtube.com/watch?v=HX8Ww1Rm4vA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=QCB8hBfEP_I&feature=related

Deixo aqui meu apoio para o crescimento da comunidade pvp Brasileira com seriedade e organização, torcemos muito por bons combates no mundo novo.
Vamos lá horda se organizem estamos aqui esperando boas batalhas.
Magarotto:
Eu ri muito do seu post, principalmente do "sequestro".
hauhauhaua

eu concordo com vc:

04/12/2011 03:19Citação de Magarotto
Para quem não conhece o servidor é composto por 80% de horda, talvez seja por isso que o world pvp para a horda seja ruim, e a grande maioria da horda é player pve.

Nego reclama q Warsong só dá Horda, porém a grande maioria só faz PVE, oq deixa o PVP mais por conta da ally mesmo... infelizmente.

Porém confesso q NUNCA vi o Garrosh sendo morto, já vi outros líderes, porém nunca vi a ally invadindo com suncesso Ogrimmar, nem agora e nem na época do Thrall.

Enfim, nos vemos no Nemesis.
invadindo ogrimar pela porta da frente e matando garrosh

http://www.youtube.com/watch?v=Wgs2nvCCl0s
Na minha humilde opnião, World PVP não é uma party contra a outra. Ou juntar uma galera e ficar farmando random pelos mapas.

World PVP, na minha opnião, é você andar sozinho, procurando pelo PVP, dar de cara com 1,2,3 adversários e cair pra cima. Isso é world PVP para mim.

Mas são grande feitos Magarotto, parabéns a Vicious por isso.

Espero poder encontrar muitos players de sua guilda no Nemesis.
Na minha humilde opnião, World PVP não é uma party contra a outra. Ou juntar uma galera e ficar farmando random pelos mapas.

World PVP, na minha opnião, é você andar sozinho, procurando pelo PVP, dar de cara com 1,2,3 adversários e cair pra cima. Isso é world PVP para mim.

Mas são grande feitos Magarotto, parabéns a Vicious por isso.

Espero poder encontrar muitos players de sua guilda no Nemesis.

Cair pra cima de mais de um, sozinho? É complicado hein, amigo! Se os caras tiverem um mínimo de equip e habilidade, você já não consegue ganhar de dois.

World PVP é qualquer combate que ocorra entre jogadores pelo mundo, não importando a quantidade de participantes. Quantas vezes invadem as bases da Aliança ou Horda em Hellfire Peninsula, por exemplo, e o pessoal é avisado e comparece em peso pra defender e expulsar os inimigos. Isso eu acho muito legal! Mas claro, lutas casuais como as que você falou são as que mais ocorrem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum