Vou ficar no Warsong, malz ae blizz...

Geral
450ms no Nemesis, pego 150ms no Warsong em Orgrimar em horário de pico.
GOOD JOB!
O problema é teu, eu tô com 150ms no Nemesis, então menos chiadeira a troco de nada.
tem uns brs burros fazendo Dl do background e ficando com LAG.. vc não é um deles?

fiquei com tranquilos 130 ms .. não é a delicia que eu esperava mas tbm não é essa sua choradeira!
Eu to com 130ms no Goldrin.

Problema é teu. [2]
Note que além de haver VÁRIAS pessoas online, o servidor ainda esta recebendo o fluxo de informações referentes às transferências.

Só saberás o ping real na madrugada alta ou de manhã cedo. Vai demorar um ou dois dias para regularizar e a "novidade" esfriar um pouco. Pois querendo ou não, todos voltam a rotina.
Mimimimimimimimimi!!!!!!!
Note que além de haver VÁRIAS pessoas online, o servidor ainda esta recebendo o fluxo de informações referentes às transferências...

Mesmo com o impacto da estréia e várias pessoas online, o ping está bem razoável.
130 no goldrinn
com 120 eu tava no aeria peak, agora no BR tava 380
06/12/2011 21:15Citação de Tirmur
Note que além de haver VÁRIAS pessoas online, o servidor ainda esta recebendo o fluxo de informações referentes às transferências...

Mesmo com o impacto da estréia e várias pessoas online, o ping está bem razoável.

Tem que ver que as rotas de acesso ao server são diferentes. Muitos devem estar com problemas devido à rota. Então, vai demorar um pouco para todos terem um bom ping, se chegar a este nível.
Meu deus, já cataram meu nome no Nemesis. Alguém sabe o procedimento para conseguir minha transfer, nesse caso?
Ontem o songão tava lotado tb, tava com um bom lag, até pra entrar tinha uma boa fila... Resta esperar.. com o colega falou: "acabar a novidade".
o mesmo?
Cara eu sinceramente esperava um ping na casa dos 50-100, pra trocar 6 por meia dúzia, eu fico no warsong mesmo, e é obvio q eu nao to com download ativado, se tivesse nao ficaria com 150ms no warsong.
E pros fanboys, continuem babando ovo ae. Adorei o client PT-BR, infelizmente não posso dizer o mesmo da qualidade de conexão do server, NO MOMENTO. Se melhorar quem sabe mais pra frente eu animo a pagar o transfer, mas por enquanto, no thanks.
eu quero mais eh q esses burros se isolem da comunidade mesmo, depois quando as coisas se estabilizarem eles pagam pra dar transfer nego reclama ateh de coisa de graça

eh tipo eu te do uma nota de 100 reais e vc fala:

eca ta amassada e suja e meio rasgada quero nao

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum