Carta de repúdio a Blizzard

Geral
Eu ri!
Frase de repúdio ao criador desse patético tópico. Ah, não vou perder meu tempo escrevendo algo. Já foi dito aqui muita coisa sobre o autor estar errado. O tópico já foi negativado e enfim, deve ser complicado ter que aturar pessoas assim.
já vi privates muito mais bem acessorados do q a blizzard

não sério, como vc teve coragem de escrever isso???
Teve e se arrependeu, já editou o topic pra limpar um pouco o vômito.
editei, pq realmente peguei pesado com rhastion. Na minha opnião, ele deixou muito a desejar no quesito informação. porem, eu admito q falei um monte de besteiras sim. mas em relação a blizzard.

@a partir do momento q ela cobra um produto, em qqr pais, o procon pode agir, se esta cobrança estiver prejudicando o cliente.

@o pessoal pediu uma semana pra ver se estabiliza o serviço, caso o contrario, pode ser cancelado o anual pass.

@já reportei uns 2 ae por ofensas.

@como eu disse, trabalho o dia inteiro, qro chegar em casa, sentar no meu pc e curtir uma raid, conversar com o pessoal. Eu pago pra isso. Se eles liberaram o transfer afirmando q seria melhor o realm BR, latencia melhor, ou seja, eles ofereceram um produto melhor e até agora esse produto não vingou. Não acho q vá mudar, mas vou esperar,e caso não mude, cancelo, simples assim, não estou pedindo pra ngm cancelar, estou dizendo o q eu vou fazer, qro q se exploda se vcs irão ficar reclamando no fórum enquanto esperam na fila. não me importa.
Pq naum ficaram no server q estavam ate tudo normalizar ai vcs iam poder raidar a vontade, pelamor gente...

http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A
08/12/2011 11:03Citação de Caled
http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A

Huaheuaheuaheuheau, essa vai ser a nova cinematic de Wow BR
Parem de lamber o saco de CM. Esse Rathion é um bost* e ponto final. Toda a equipe do WoW BR é um lixo. Deviam todos ser demitidos.
Apoio totalmente a idéia de abrir queixa no PROCON. Como vcs mesmo dizem "a blizzard é uma empresa blah blah blah". Só que se esqueceram que temos leis para empresas que devem ser respeitadas aqui no Brasil. Isso aqui não é a casa da Mãe Joana não. Devem estar pensando que somos um bandos de macacos que basta jogar qualquer banana podre pra ficarmos alegres.
Vou ainda hoje registrar reclamação no PROCON. E mesmo que não dê em nada, seria lindo ver esses sites de notícias e/ou jogos registrando uma manchete tipo "Blizzard chega ao Brasil com record de reclamações no PROCON". Uma ótima propaganda hein.
Brasileiros são um povo humilde. Mas não somos macacos e nosso país não é lugar pra empresas brincarem de picadeiro não.

Me dá só um único motivo válido pra que alguém aqui dê algum valor qualquer que seja pra tua opinião, depois desse post aí.
Só um, por favor.
estarei postando novamente aki qdo tiver uma resposta no fórum da OAB ou no procon.

Posta aqui sim, tem bastante gente aqui que vai se divertir muito com teu fail.

Não consigo rir de coisas como essa, cara. Juro queria poder, mas não consigo.
É muita vergonha alheia, pqp!
Eu fico impressionado com a mentalidade de lady kate que brasileiro tem, acha que pq ta pagando tem que ser tudo perfeito. A galera não sabe da dificuldade que é fazer um servidor funcionar. Eu trabalho com sistemas, nunca fiz nada do porte do que a blizzard está fazendo, nem de perto, e mesmo assim vivo tendo contratempos. São coisas que acontecem, não existe motivo pra reclamar dois dias depois do lançamento. No meu ponto de vista a única falha da blizzard foi ter criado somente 1 realm pvp, de resto, a lentidão no site, as problemas pra transferir, as filas, eram totalmente previsíveis, mas não significa que isso irá durar pra sempre. Essa galera que está reclamando deve ter começado a jogar ontem e não tem a minima ideia da competência da blizzard.

Só acho que além de ter aberto mais de um servidor, deveriam ter começado as transferências antes de liberar a criação de personagens, teriam evitado uma boa dor de cabeça.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum