Concentrado de Soluções, Resumo.

Geral
Li varias soluções dos jogadores, e cheguei nessa conclusão

No lugar de fazer desse novo servidor o Tol'barad para novas contas sem poder dar transfer, deveria ser o contrario, esse servidor seria exclusivo só para as transferencias gratuitas e/ou pagas partindo ate do nemesis e não para a criação de novas contas.

Isso eu digo e afirmo. é a melhor soluçao para esse problema.

ACORDA BLIZZARD!

Eu também estou no meio dessa galera que não conseguiu o transfer, e foi metade da guilda e o resto ficou.

Melhor solução acreditem.
Eu acredito que deveria

A) Server tol barad só pra new chars pvp
B) Server NOVO só para transfers pvp
C) Nemesis e Goldrin podem transferir pro NOVO pvp
D) Todos os outros servers podem transferir para Nemesis, Goldrim e Novo PVP

Cada guilda, raid group, amigos e familia teriam a opção agora de escolher um novo lugar:
1- Nemesis
2- Goldrim
3- Novo Server

E quem for começar do zero, começa no Tol Barad.
Que diferença faz? A ideia é que o Nemesis seja esse servidor para contas migradas.
Ficariamos com 2 servers com players maduros PVP, 1 server com players maduros PVE e um para novatos / pessoas animadas em dar reroll PVP.

Duvido que teria fila. Em qualquer um dos 4.
08/12/2011 13:01Citação de Snipe
Que diferença faz? A ideia é que o Nemesis seja esse servidor para contas migradas.

Se a idéia é essa precisa fechar o Nemesis pra criação de contas novas e dar um "purge" em todo mundo abaixo de lvl 80, e todos nós sabemos que a blizzard não vai fazer isso
23/11/2011 06:00Citação de Rhastion
Esse não é o primeiro lançamento de uma região da equipe e tenho plena confiança no julgamento deles. Esta não é uma equipe de amadores.

Pro Rhastion, vou quotar o meu amigo DOMINIC TORETTO (Fast Five)

"And YOUR mistake, was thinking you're still in America...

THIS IS BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Essa minha opinião, eu vejo como a melhor alternativa, não iria alterar muita coisa e as guildas poderiam se programar melhor.

Só eu vejo isso? o.O
THIS IS BRAZILLLLLLLLLL!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum