TEM SERVER ONLINE!!!

Geral
Entrem lá e criem um char para testar o wow em português, a narração estilo desenho dos anos 80 ficou muito fooooooodaaaaa!

hahahaahah
HORRIVEL O SOTAQUE DO TROLL CARIOCA, HORRIVEL! hahahahahah

mas to gostando.
Vou jogar em inglês mesmo por hora, no fim de semana testo a tradução.

Agora é testar o transmogg =]
e o carioques realmente e uma das coisas que nao curti
ehhe meu realm ta on
Deus é pai, não vou jogar de troll não. Pelo menos não em português tá repugnante o sotaque.

O pior é que é a minha raça favorita.
Não o Warsong la na lista
galera, onde é que vocês viram isso sem ser no ptr? tem patch novo hoje? quando chegar em casa quero testar.
lol, bem vindo ao mundo patch 4.3 alive, jah esta disponivel wow em ptBR no retail
Criei um char no gurubashi, ta online. Galera feliz!!!!
Fui nas opções de conta e ainda não atualizaram as regiões, só tem EUA / Latin america =z

Bom, chegando em casa vou resolver isso xD
A voz do orc ficou horrivel, parece deficiente mental. Bola fora...
Pqp... Vocês tão muito chatos mesmo... Eu achei que as vozes ficaram muito boas. Até achei que o Troll tá muito estiloso =D .
to atualizando agora o idioma daqui a pouco ru quero testa deve ter ficado massa pelo menoa ingraçado deve ter ficado ahauhaauhauahaua
o troll ta irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
so nao deveria ter sotaque nenhum, o correto seria isso, mesmo pq nem todo Troll é carioca ¬¬ e vice versa.
Cara não reparei esta lance de sotaque, pra min ficou bom.

Porem eu prefereriria uma dublagem meio que "original", sem este esquema de "nacionalizar", se é que me entendem, mas... ja que nacionalizaram ficou bom tambem ficou perfeito no quesito nacionalizar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum