Ruthless : Season 11 ?

Geral
Bom da ultima vez lançaram o Ruthless e melhoraram os Vicious fazendo deles os Vicious da Season 10,porêm deu muito rolo e a Blizard acabou dando 4k de honor pra quem tinha gastado seu honor,como uma forma de desculpas pelos transtorno feito.
Então nessa season os Ruthless de agora vão ou não ser melhorados ?
Também estou aguardando essa resposta, pois não gostaria que tivesse essa confusão!
tenho essa mesma duvida.... rhastion não ta ai pra responder para nós?
Vai ter o ruthless melhorado na semana q começar a season 11 ( dia 6)
Eu não li nada sobre esse assunto.

Não acredito que isso ocorra. E até prefiro que não.
Mas se eu estiver com equips ruthless quando essa mudança ocorrer será apenas com os itens que eu comprar a partir de então ou os que eu já estou usando irão sofrer a mudança tbm?

Me desculpe, ainda não sei como ocorreu essa história de melhorar um set depois de uma atualização..
Mas se eu estiver com equips ruthless quando essa mudança ocorrer será apenas com os itens que eu comprar a partir de então ou os que eu já estou usando irão sofrer a mudança tbm?

Me desculpe, ainda não sei como ocorreu essa história de melhorar um set depois de uma atualização..

Só os itens comprados depois da season 11 que serao melhores.. o seu Ruthless continua o mesmo
Então depois do dia 6 vou ter que farmar tudo de novo? '-'
Estava quase completando o vicious quando apareceu o ruthless e agora vou me ferrar de novo..
Q: What new gear will be available for honor and when?

A: When Season 10 ends the existing ilvl 384 Ruthless gear will become available for honor points for one week. When Season 11 begins a week later new ilvl 390 gear will become available for honor replacing the 384 gear on vendors.

This may seem a bit confusing, but the purpose of the 384 gear being available during the down week is to provide players with a chance to spend their excess honor over the 4,000 point cap on gear instead of having it convert to gold. If you simply want to farm better gear wait until Season 11 starts.

Source: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3566006978
Sim, vai ser igual na season passada, os itens ruthless season 11 vão ser melhores que os season 10, ou seja, farme bgs até a morte APÓS começar a nova season, pra essa semana pegue o cap de 4k apenas e não gaste até semana q vem.
Hm, Peegee esclareceu para gente.

Então lá vamos nós farmar honor again.

Mas como vivo em BG, não muda nada.

Só não vejo sentido em mais um set intermediário. Talvez seja uma manobra da blizzard para os players irem nas BG.

O lance é deixar o char full honor para a 4.3

Aconselho a quem pegar o cap de honor diariamente, como eu, que troque honor por JP e depois convertar novamente. Sei que se perde honor com isso, mas pelo menos se salva algo para usar futuramente.

Sorte ae.
Fiz uma publicação no PvPLAB a fim de esclarecer aos jogadore quanto o que fazer com sua honor, basta acessar o link: http://www.pvplab.com.br/2011/11/prepare-seu-char-para-season-11/

Espero que tire algumas dúvidas.

Abração!
boa iniciativa jiraya

Mas vai ter um set melhor que o ruthless?
Obvio, só não sei o nome dele ainda, procura "Season 11 WOW" com certeza vai achar mta coisa

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum