Dúvida - Servidor PVP

Geral
Pessoal, bom dia!

Desculpem a pergunta idiota, mas como sou novo tenho esta dúvida, vou mudar meu char para um servidor PVP, hoje estou no Quel'Thalas pvE, porém gostaria de saber se em algum momento consigo desabilitar o pvp.

Ex: No servidor PVE, posso habilitar o PVP e lugar contra alguém da Horda, no servidor PVP quando eu for sair do computador e não quiser deslogar por exemplo, consigo desabilitar o PVP para que não apanhe?

Obrigado.
Salvo as áreas que são da horda ou aliança, você poderá ser atacado a qualquer momento ;)
Entendi
muito obrigado Leialel.

Abraços
Essa é justamente a diferença entre o server pvp e o pve. No PvP vc não consegue desabilitar a flag.
Valeu Rottz

Quando tiver que sair pra tomar uma coca, vai ser melhor fazer um logout então..rsrsrs

até pessoal.
%**%**k, isto vamos ter que ver quando eu deixar de ser um lowlev
vlw
Outra opção (quando possível) é voar até ficar fora de alcance para um ataque e ir tomar sua coca-cola.
30/11/2011 09:33Citação de Ieialel
Salvo as áreas que são da horda ou aliança, você poderá ser atacado a qualquer momento ;)

Alias, se estiver com flag de pvp até dentro dessas áreas.

Demora 5 minutos (sem novos confrontos) para você ficar sem flag, dentro de território de sua facção.

Mas sinceramente depois da flying mount em azeroth, passou do lvl 60 num tem mais gank. Até lá...
Bacana pessoal,

Muito Obrigado pelas dicas

dia 6 nos encontraremos no PVP então

Abraço a todos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum