Transferência: 40 reais por personagem

Geral
Senhores,

Para os cidadãos que não foram contemplados com o benefício de terem a transferência gratuita:

Já saiu o preço para a transferência de personagem em reais. R$40 por personagem.
Você não podia estar mais enganado.
Não em relação ao preço, claro, mas em relação aos que não tiveram o beneficio da transferência gratuita.
Os reinos brasileiros não vão estar disponíveis para transferências pagas até o meio de janeiro, então nem isso salva. O preço de 40 reais é pra transferência geral, de qualquer reino pra qualquer reino que esteja disponível para receber transferências.
Pois é!! Nao sei se foi só eu, mas achei meio salgado esse preço.
Pelo preço que vai ficar a mensalidade, acho que deveria ter ficado mais barato esse preço pra transfer, ainda mais pra quem nao foi contemplado com a transfer gratuita!
Você não podia estar mais enganado.
Não em relação ao preço, claro, mas em relação aos que não tiveram o beneficio da transferência gratuita.
Os reinos brasileiros não vão estar disponíveis para transferências pagas até o meio de janeiro, então nem isso salva. O preço de 40 reais é pra transferência geral, de qualquer reino pra qualquer reino que esteja disponível para receber transferências.

De verdade isso?? Caramba heim, ja nao bastar meu server nao ter sido contemplado pela transfer gratuita, e agora nem querendo pagar eu posso ir pro servidor br essa semana?
Após avaliar o pedido de membros da comunidade, a transferência paga proveniente de reinos não elegíveis estará disponível no momento que os reinos Goldrinn e Nemesis forem abertos.

Será possível transferir desde o primeiro dia.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595574200?page=11#210

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum