Blizzard no Brasil - Um pouco de humor

Geral
1 2 3 5 Próxima
Um pouco de humor (E veneno).
Em minha proteção, esse tópico é só sobre humor!!!! Apesar de poder ter teores maldosos, ele é puramente humorístico!
(Sei que podem me suspender desse forum por um tempo, mas não posso perder as piadas)

"Nós conseguimos na china, é claro que vamos conseguir no Brasil".

Obs: Essa frase já teve zilhões de variações, algumas dizem que no Brasil era fácil, outras que a China estava em guerra quando lançaram lá, e que a internet estava censurada pelo comunismo ditador deles. E outras até que se desse algo errado no Brasil eles mandariam toneladas de banana para nossos animais de estimação (e para nós mesmo).

Enfim, o que importa é:

"Queridos! Na China eles trabalham, eles não vão em eventos mundiais!
As crianças lá estão derretendo plástico para criar celulares para o mundo, elas não jogam!
Queridos again(2.0)!Na China eles não vão em eventos mundiais por que se falarem sobre a política na mídia eles são queimados em praça pública! Eles não podem ter contato com o mundo!

Nós Brasileiros somos carnaval, queremos estar no abre alas, sambando, dançando e se aparece uma câmera falamos dos nosso problemas e choramos. E pedimos algo pro Luciano Huck ou até Marcia Goldsmith! Então amores... nós somos mais que a China, pensem isso na próxima vez que lançarem algo aqui. Nós queremos "É nóis na fita"!!

"Se seus amigos não foram pró-ativos de transferir, o problema é deles"

Obs: Sim, há variações mais diplomáticas dessa frase. Mas eis a questão:

Se eu boto meus amigos na frente do PC eles batem a cabeça do teclado e guincham(Som de macacos!), e não sabem ir até o transfer da blizzard, me desculpa blizzard, eu não treinei eles direito. E só posso dar banana normal pra eles, a banana-prata ou a banana-ouro estão muito caras.
Então da próxima vez eu alimento eles melhores e ensino eles a serem pró-ativos, para não ficarem repartidos entre os realms.

"Os servidores não estão cheios, acabei de logar e não tem fila"

Obs: Isso foi dito a horas atrás, antes do servidor explodir.

Eis a questão:

Não se preocupem, a gentes está acostumado com fila do SUS, do banco, da Level up, do trem, do metrô, da boca de fumo. Então tá tudo trinks tá? Beijos, fica bem amore. Não se estressa com isso, nós já temos a pele bem escura de tanto ficar no sol até em fila de lotérica, pra ver se ganhamo algo e podemos viajar nos países de vocês. Ai... a Flórida, um dia vou macaquear lá. *-*

"Temos um plano B"

Eis a questão:

Vixi filho, brasileiros tem até o plano Z, a gente se vira nos 30. Se aparece um bicho de pé até com os dentes a gente consegue tirar. E berne então, hoje eles saltam só da gente olhar.
A gente tem tantos planos, que nosso alfabeto tem 38 letras...

Então queridos, ter plano B pra nós é plano pra Bestas....

"Dois servidores é o suficiente, temos tudo sobre controle" - E suas variantes.

Eis a questão:

Queridos, somos o país da pirataria!! A gente cria windows crackeado antes deles criarem o beta. E WOW também. Assim que saísse WOW oficial a macaqueada ia tudo pular pra fora dos private e vir vender nicks na blizzard..., tu acha que iríamos perder a oportunidade de lucrar com mandinga, tramoia?
Private é coisa do passado, nóis não lucra lá... Queremos roubar nomes e vender na blizzard.

Então da próxima vez que lançarem WOW aqui, por favor, criem uma AH só de nicks. Assim já ajuda nóis.

Então é isso, quem quiser continuar brincando de humor, use esse tópico hehehe.
Tá MUITO tenso o forum. To tentando descontrair.
Vixi, tá todo mundo super tenso, ninguém quer brincar. :/

Se jogam alguém da blizzard no meio dessa galera, eles lincham.
:x
Eu ri. !@@!@@

"Temos um plano B" pra mim foi a mais massa até agora mesmo.
Ja que eh um Topico de Humor, deem uma olhada neste Ladino Amazonense, e me digam o que acham (JXJ) Ladino Amazonens Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=7qet9dHh4do e comentem!!
numa depressão dessas acho que so um topico desses mesmo
Não sou o criador, só repassei o link quando vi esse tópico de humor: http://i.imgur.com/B6y5S.jpg
Bem não podem dizer que a gente não avisou. Eles fizeram tantas contas, todas erradas.
Acho que a grande maioria não entenderá o tipo de humor usado na criação desse tópico. :/
"Os servidores não estão cheios, acabei de logar e não tem fila"

Obs: Isso foi dito a horas atrás, antes do servidor explodir.

HAHAHAHHAHAHAA lol

O pessoal ta muito de cabeça quente pra tentar rir de algo(creio eu)
Mas gostei muito do topic!
Contar piada em velório é esquisito... Mas sempre tem alguém.
Então porque não rir da confusão (ou foi cilada, Bino) que a Blizzard organizou pra gente :)
Caso alguem queira dar alguma ideia sobre soluçoes -> http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657284198
Gostei do tópico. Ensinou muito da nossa cultura.
Quem sabe assim eles não aprendem a ter um pouco mais de "percepção"

Não há base empírica nenhuma para suportar a teoria de que dois reinos não são suficientes. Toda essa discussão no momento é só há uma teoria com base na percepção da comunidade. Percepção não é estatística, e sim um conceito psicológico e cultural.

Palavras do homem blizzard.

Eles deveriam ter aprendido com o ufc no brasil que fizeram para uma quantidade ínfima de ingressos e tinham quase 500 mil pessoas interessadas em ir.
08/12/2011 01:57Citação de Hipman
Ja que eh um Topico de Humor, deem uma olhada neste Ladino Amazonense, e me digam o que acham (JXJ) Ladino Amazonens Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=7qet9dHh4do e comentem!!

!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@KK
MELLL DELLL NUNCA RI TANTOO

08/12/2011 02:51Citação de Magnatauren
Não sou o criador, só repassei o link quando vi esse tópico de humor: http://i.imgur.com/B6y5S.jpg

RI ALTISSIMO ;D
*Parte 2*

08/12/2011 05:59Citação de Namye
Não há base empírica nenhuma para suportar a teoria de que dois reinos não são suficientes. Toda essa discussão no momento é só há uma teoria com base na percepção da comunidade. Percepção não é estatística, e sim um conceito psicológico e cultural.

Querido, você pode escrever de novo? Eu não consegui entender. A escola que nós estudamos (aka lan house) não possui essas palavras sofisticadas, essa modernitude toda não tem na nossa jaula.
Mas se isso é um conceito psicológico e cultural apenas; nós somos formados em psicologia, psiquiatria, somos peritos em psicanálise e não sabíamos!! O.O Eu posso ser ricaaaaa por adivinhações.
Bem que a cartomante disse: "Você estará em um lugar apertado, isolado do mundo, perderá amigos que ficarão cada vez mais distante, e terá que pagar o preço do erro alheio"... Agora entendo que ela falava do Nemesis.

*Tol Barad é aberto para novos players*

Sim, se vocês me pagarem eu vou distribuir panfletinhos na porta de Ventobravo avisando a todos, e na zona inicial, eis o que estará escrito no panfletinho:

"Caros amigos de conta trial e amigos novos que compraram o jogo, por favor, dirijam-se ao exílio que foi criado para vocês, arrumamos uma jaula fofinha para que vocês não tenham interação com jogadores nível alto. "The cake is a lie?" Não, é verdadeiro, quando vocês chegarem no nível 85 no novo reino, ganharão um bolo super gostoso. É um novo espaço só para vocês. Assim como nos limparam dos reinos dos Estados Unidos, queremos limpar vocês daqui, por favor... dirijam-se a saída".
é o Arnaldo Jabor que postou neh???

Epico, maravilhoso, eu to tendo espasmos de tanto rir,

E o humor mais bem direcionado que eu ja vi dentre todos os posts publicados ate agora, ima critica saudavel e legitima para bons entendedores
Então tá:

Sabe qual raca é a preferida dos Worgen?

Undead, é claro!

Então tá:

Sabe qual raca é a preferida dos Worgen?

Undead, é claro!

O.o em contraste com o melhor topico veio o pior post
Segue os extremos

haaannnnnnnn?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum