Blizzard no Brasil - Um pouco de humor

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Gente, criem um realm com o nome Katilça, por favor.

AEUHAEUHAEAEHUEAHUAHAEUHEAUHEAUHAEUAEHUAEUEAH MERECEDOR
em breve a blizzard vira caso de sonia abrão
O que nós aprendemos com a blizzard nos últimos dias:

8. A culpa é sempre dos healers!! SEMPREEE!!

LOL

Até no fórum somos "zuados". OMG!!!!

Uma piadinha para vocês enquanto upo "social life" já que não posso transferir minha main char.

" Um grande empresário brasileiro estava morrendo e como nunca foi muito santo em seus negócios passando clientes para trás, dentre outras coisas, ficou com muito medo de não ir para o céu. Resolveu rezar, doar boa parte do seu dinheiro - há quem diga que era para não deixar com os filhos vagabundos - e muitas ações sociais.

Quando finalmente morreu um anjo lhe deu duas opções:

1ª. Poderia ir para o céu;
2ª. Poderia ir para o inferno.

Sem pensar duas vezes ele escolheu o céu. E para lá foi. Mas começou a achar tudo monótono, muito diferente de sua vida agitada. Não havia jogos, tudo era muito calmo e silencioso. Então teve a ideia de ir conversar Deus questionando-lhe aquilo que ele considerava uma "pasmaceira". Deus então lhe ofereceu uma nova oportunidade de escolha entre o céu e o inferno. Mas ele como um bom empresário não queria se arriscar e pediu então para fazer um "tour" no inferno antes de decidir. Deus aceito e o diabo concordou. Ele desceu para conhecer o inferno, na hora ficou estarrecido. Eram muitas festas, mulheres lindas com roupas insinuantes, jogos de azar, bebidas de alta qualidade, charutos. Ele ficou impressionado.

Ao voltar para o céu nem deixou Deus perguntar o que ele tinha achado e já foi dizendo 'quero ficar no inferno', Deus então tentou convencê-lo do contrário mas ele estava decidido.

Ao pegar o elevador para ir para o inferno pensou em toda a curtição que teria, mas ao chegar viu um lugar sujo, fétido, pessoas deformadas, temperaturas exorbitantes. E mal saiu do elevador um diabinho lhe deu uma pá para limpar estrume. Decepcionado foi questionar o diabo:

- O que aconteceu com tudo aquilo que eu vi? Mulheres lindas, festas, clima agradável?

E então com um sorriso maléfico no rosto o diabo o respondeu:
- Quando veio pela primeira vez você era um visitante, agora é um inquilino. Quem mandou querer vir para cá?"

O que o Illidan falou pra blizzard na reunião quando colocaram o Topico.. "bora abrir servidor pros Macacos BRs???

R: VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS!!
08/12/2011 18:43Citação de Sthartan
Uma piadinha para vocês enquanto upo "social life" já que não posso transferir minha main char.

T.T - Não por nada não, mas eu não ri da tua piada, eu fiquei com medo. Really.
D:
O que o Illidan falou pra blizzard na reunião quando colocaram o Topico.. "bora abrir servidor pros Macacos BRs???R: VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS!!

e então blizz respondeu "Claro que estamos, fizemos isso na China!"

então os players Brs falaram "Challenge Accepted!"
O que o Illidan falou pra blizzard na reunião quando colocaram o Topico.. "bora abrir servidor pros Macacos BRs???R: VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS!!

e então blizz respondeu "Claro que estamos, fizemos isso na China!"

então os players Brs falaram "Challenge Accepted!"

BRs WIN!!!!! uhauhauahuahuahuahauhauhauha
A do plano B foi foda

Thumbs up!
E agora, Blizzard?
A festa acabou,
o server apagou,
o povo lotou,
a transfer explodiu,
e agora, Blizzard?
e agora, você?
você que está sem nome(nick),
que não conseguiu transfer,
você que faz raid,
que faz pvp, e tem seu time q foi separado?
e agora, Blizzard?
By Carlos Drumount Hyjal

E agora, Blizzard?
A festa acabou,
o server apagou,
o povo lotou,
a transfer explodiu,
e agora, Blizzard?
e agora, você?
você que está sem nome(nick),
que não conseguiu transfer,
você que faz raid,
que faz pvp, e tem seu time q foi separado?
e agora, Blizzard?

epic
Vejam só, saiu soluções da blizzard finalmente!!!! (Fictício)

1. Nós da blizzard enterteinament estudios actvision arts presentations world wide advanced vamos lançar o, o, o, OOOO:

"Autenticador de fila" - Por apenas 5 reais mensais você pode comprar o autenticador de fila. Antes de sair do trabalho, enquanto toma banho você pode ficar na fila do WOW pelo mobile, celular, bip, bina do telefone residencial, assim quando você chegar do trabalho você poderá upar com seus amigos (que também possuem o autenticador de fila) XD!
WOW e tekpix (vem de brinde, só no Brasil!!!!!) trazem essa ideia inovadora pra você!
Compre já seu autenticador de fila! WOW facilitando sua vida, trazendo a essência brasileira para perto de você!

Eu quero um!!!! Onde que compra??? XD
Vejam só, saiu soluções da blizzard finalmente!!!! (Fictício)

1. Nós da blizzard enterteinament estudios actvision arts presentations world wide advanced vamos lançar o, o, o, OOOO:

"Autenticador de fila" - Por apenas 5 reais mensais você pode comprar o autenticador de fila. Antes de sair do trabalho, enquanto toma banho você pode ficar na fila do WOW pelo mobile, celular, bip, bina do telefone residencial, assim quando você chegar do trabalho você poderá upar com seus amigos (que também possuem o autenticador de fila) XD!
WOW e tekpix (vem de brinde, só no Brasil!!!!!) trazem essa ideia inovadora pra você!
Compre já seu autenticador de fila! WOW facilitando sua vida, trazendo a essência brasileira para perto de você!

Eu quero um!!!! Onde que compra??? XD

Primeiro tem q entrar na fila pra tentar comprar um.. HAHAHAAH
SILVIO SANTOS VEM AI, LARILÁLÁLA

ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii

E atenção , atenção para a próxima atração ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii

o TROLHA ENTRANDOOOO ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii

LOMBARDI!

oi patrãozinho

LOMBARDI , O QUE ELES VÃO GANHAR LOMBARDIII ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii

patrãozinho quem transferiu pro NEMESIS vai ganhar um P.ENIS MONTREAL e quem foi pro GOlDRINN uma CACETEIRA ELÉÉÉÉTRICA patrãozinho.

ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii muito bom Lombardi ráráiiiiiiiiiiiii hihiiiiiiiiiiiiii
08/12/2011 19:51Citação de Xerimbabo
patrãozinho quem transferiu pro NEMESIS vai ganhar um P.ENIS MONTREAL e quem foi pro GOlDRINN uma CACETEIRA ELÉÉÉÉTRICA patrãozinho.

ainda bem que não consegui transferir hahuahuahuahuahua
08/12/2011 14:11Citação de Dmth
Um brasileiro e um argentino acharam uma lâmpada magica e foram logo esfregando para falar com o gênio, qd o gênio saiu da lâmpa ofereceu 2 pedidos 1 para cada, o brasileiro muito viciado em wow foi logo pedindo um server brasileiro onde ele pudesse se divertir com todos os amigos, e o Gênio não exitou e criou o "nêmesis" gostando da idéia até traduziu o jogo para português, então chegou a vez do argentino, e de bate pronto ele fez seu pedido, " eu quero administra esse tal server ", certeza q o Rhastion é de la....

ahuUHhuahuhuhUHUHUAuhhuhuHUHUHUahuhuhuhUHHUHUahuuhHHUHUHUahuA

RI MUITO AAUAUHHUAHUA
ÉPICO! AHHAHUAUUA
!##k eu curti...

Sim, por que obesos dos americanos estão tudo no MacDonalds ou em fastfood. Eles não conseguem ficar em pé nos eventos, daí ninguém vai!!!!!!
Rhastion está agora voando na primeira classe de volta para os Estados Unidos, equanto a gente está com nosso 486 na fila do WOW!
Eu exijooooooooooo um novo computador blizzard!!
E exijo que o dono da Blizzard apareça na GLOBOOOOOOOOOOOO, avisando sobre o que aconteceu. Eu quero ver as lágrimas dele... não, não... Eu quero ver as lágrimas dele chorando...
Eu quero arrependimento, eu quero ver o sofrimento dele, talvez queira ele até preso!!!
Eu quero ele até na RedeTV, sendo motivo de chacota no pânico.
Eu quero ver ele vestir a sandália da humildade!!!

Resposta do "balança brasil": "ISSO É UM ABSURDO COM A COMUNIDADE BRASILEIRA!!! VAMO BALANÇAR!! BALANÇA BRASIL!!!!! SACODE A CAMERA POHA!! ISSO!!... ISSO É UMA PALHAÇADA!! SENHOR DONO DA BLIZZARD.. VOCÊ POR UM ACASO SABE QUANTO TEMPO ESTOU AQUI ESPERANDO NA FILA?? VOCÊ POR UM ACASO ESTUDOU O MERCADO BRASILEIRO COM QUEM??? COM O INSS??? SE PASSAR DE 15 MINNUTOS NA FILA EU DENUNCIO HEIN!! TEM LEI PRA ISSO!! E AKELES VELHINHOS ALI?? ELES N TEM PREFERENCIA DE ENTRAR NO SERV??? ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR??? E AS GRAVIDAS ESPERANDO PRA LOGAR??? KD???? ISSO É UM ABSURDO!!"
Plano B > http://i.imgur.com/B6y5S.jpg

HAHAHAHAHAHAAHAHH!!! postado pela Kaniella em outro topico
Mais alguem sentindo um abandono ou um desapego por algo que sempre se confiou e se teve seguras garantias?
Sim, sinto que fomos isolados em um chiqueiro. :/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum