Esse é o melhor server do mundo!

Tol Barad
O Dúrin acima aí sou eu, vim pra Horda e peguei meu primeiro 90 (na época a meta era ainda 85 hahahahaha).

Eu gosto do server, mesmo não sendo cheio como outros, acho que ele tem a vantagem de ter mais equilibrio entre as duas facções.

Não pretendo sair daqui, não. O PvP me atraiu bastante e agora na Old Soldiers espero conseguir progredir bem.
E Squivo usa a habilidade Ressurreição de Tópico.
Não fui eu quem ressucitou, ressucitaram um post antes de mim, só estou respondendo.
Sim, foi eu quem ressuscitou o tópico, o ultimo post da primeira pagina, seria bem legal se você pudesse dar uma olhada e responder como o Squivo ai encima.
Jogo no Tol-barad desde o primeiro dia do lançamento. No começo, realmente o server era mais cheio, haviam (trys) de invasões e alguns pve.
Devido aos inúmeros tópicos de invasão postados no fórum, a galera dos servidores hardcores que se dizem melhores, acabou zoando o servidor como um todo, que acabou desanimando muitos jogadores.
Todos os dias, ao ler os tópicos, via que a galera do Tol já estava sendo conhecida como Lol. E isso me desanimou bastante. Cogitei por 3 vezes mudar de server.

Resultado: Decidi ficar, e pra isso... criei uma guilda, considerada casual, a guilda abriga diversos amigos da vida real e diversos amigos que consegui com o jogo. Nesta semana começamos o primeiro core. E atualmente fazemos arenas.

Gosto do server como um todo, é um dos (se não for o) server mais balanceado do jogo. 50% horda e 50% aliança.
A Action house deixa a desejar, muitas vezes coloco as gemas para serem vendidas a 199g e chega um e coloca a gema a 75.

Resumindo, gosto do Tol-barad e não cogito mais em trocar de servidor. Fiz amigos aqui e aqui é o meu lugar, estou feliz aqui.

Não tenho 18k de achievements mas, estou caminhando pra conseguir. E espero que consiga essa façanha estando ainda no Tol :D
Eu esperava mais alguns players, mas acho que é isso mesmo xD

Falar sobre mim, já que eu ressuscitei o tópico, né?

Eu entrei no segundo ou terceiro dia depois que a Blizz disponibilizou os servers br, como o Nemise estava lotado e o Tol Barad tinha acabado de abrir fui onde tinha espaço.

Eu não tinha noção que todos no Tol estavam começando só fui jogando meu jogo, passei por muitos bocados por que no serve privado que eu jogava o gank era quase inexistente, graças a pequena população e um "código de ética."Também peguei uma primeira guilda meio problemática no Tol e acabei saindo (hoje parece que ela se desmanchou).

Até considerei trocar para um serve PvE. Mas felizmente para os high lvs que continuam me matando facilmente mesmo depois de tanto tempo eu achei a Máfia do Bolinho Frito onde fiz amigos e me diverti muito do Cata pra cá, com raids antigas, achivs hunts, challenge mode, conseguimos um bronze, e agora estamos organizando um core 10man graça ao sangue novo que entrou na guilda (@.@).

Depois de um tempo jogando comecei a ter um olhar mais zen do server, meio como o Hikz, agora não largo o Tol por nada xD
Vim do gallywix pra cá, lol
Único ponto negativo do server é a AH, no início eu fazia dinheiro muito fácil lá, hoje tá bem difícil. Mas o resto eu curto bastante.
#Partiu outro Reino! Tol Barad ta péssimo pra pve.
Não sou contra reviver tópicos de tema útil, melhor usar um tópico já criado sobre o assunto do que criar um novo toda vez que alguém demorar uma semana para ter uma opinião.

Aí ficaria uns Esse é o melhor server do mundo (20).

E o bom de usar um unico tópico não importa quando foi criado é ver qual era a opinião dos jogadores na época que o tópico foi criado e como é a opinião agora.

Fazer comparações.

Mas agora voltando ao assunto.

Eu acho que as capitais estão bem vazias ultimamente e as outras cidades desertas (ocupadas apenas por jogadores de char recém criados).

Semana retrasada a Ally invadiu Orgrimmar com duas raides, quando a galera da Horda foi ir atrás de criar uma raide de defesa tinha apenas uns 20 jogadores de level 90 e uns 10 de level 30 a 40 saltitando na rua principal de Orgrimmar.

Isso era umas 20:30 da noite.

Tentativas de encontrar Hordas na Ilha Trovão apenas resultou em sermos ignorados.

E vamos ser sinceros?

Invasão já não tem mais emoção, ainda mais por causa do lag... para tudo que eu fazia: Laçar Skills, usar pedra da vida, comandar á Súccubo e até morrer, tinha um atraso de 5 a 10 segundos.

Impossível lutar com todo o seu potencial assim, me pergunto quando a Blizz vai parar de lançar novidades pro MoP e dedicar o tempo dela para resolver esse problema nas invasões?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum