CAMPANHA - Por um Comunicado Oficial da Blizzard sobre a Situação.

Geral
Blizzard,

Chega de respostas evasivas.

O Povo aqui quer data, quer solução, quer poder voltar a ter a tão repetida "melhor experiência de jogo possível".

Esse é o tratamento com quem paga, gera opinião, indica e prolifera Azeroth?
Então, só porque vcs ofereceram o serviço de Migração Gratuita, o serviço tem que ser um LIXO? Por que é de graça? Por que foi esmola pra BR?

O balanço de número de servidores x jogadores brasileiros foi mal calculado, mal previsto, e vocês continuam [Rhastion, absolutamente nada contra ti, sei que está fazendo e bem seu trabalho, mas meu discurso é para a Blizzard] afirmando que sabem o que estão fazendo.

EU sei o que vcs estão fazendo.
Estão testando a paciência de todos aqui e gerando uma péssima impressão da empresa que cultuamos há anos, que é sinônimo de qualidade, de criatividade, de confiança.

UM DESRESPEITO.
E enquanto todos se amontoam pra entrar na porcaria do servidor que dividiu amigos, famílias, guildas inteiras esfaceladas, voceês ficam aí em Irvine, CA, contando os dólares garantidos pelos nossos reais. Serviço de transferência fechado, fica tudo como está, sem a menor resposta de quando e como vai voltar.

Tomem vergonha na cara e se pronunciem oficialmente quanto ao futuro do serviço BR.

Caso não entendam o poder da união, podem ter certeza que os brasileiros aqui reunidos tem um potencial enorme para fazer muito barulho em canais de MÍDIA IMPRESSA, DIGITAL e TELEVISA sobre como estamos sendo PRETERIDOS.

O PROCOM não se aplica aqui por que todos assinamos um contrato, certo. Mas a mídia se tratará de informar a todos que pretendem jogar WoW nos servidores BR para não esperarem por muito.

Descontentes, UNI-VOS.

Escrever um lindo texto pra Globo, pra Band, pra Veja, pra Época e dizer como a maior softwarehouse de MMO do mundo trata brasileiro é fácil. Com descaso. Primeiro paga, depois eu vejo se vocês ficam satisfeitos.

Hipocrisia, Blizz, hipocrisia.
Mais 1 tópico repetitivo... tentem concentrá-los pessoal, facilita pra gente e pro CM. Por favor ;)
nada ... quanto mais melhor .....
quanto mais chato agente for ....... mais insistente ....
melhor .....

Que dai eles descobrem que "Brasileiro" tambem gosta de qualidade.
09/12/2011 17:47Citação de Musikkr
Mais 1 tópico repetitivo... tentem concentrá-los pessoal, facilita pra gente e pro CM. Por favor ;)

E daí se é repetido? Eu também quero uma posição oficial. Tenho acesso a um site com 75k ips únicos de visitas por mês com gente que gosta de jogos. Imagina o que acontecerá quando eu lançar uma série de textos "acabando com a Blizzard"?
Transparência BLIZZARD.
09/12/2011 17:56Citação de Skeith
E daí se é repetido? Eu também quero uma posição oficial. Tenho acesso a um site com 75k ips únicos de visitas por mês com gente que gosta de jogos. Imagina o que acontecerá quando eu lançar uma série de textos "acabando com a Blizzard"?

Maravilha.

Se nossa insatisfação aqui dentro dos fóruns da Blizz não são suficientes, quem sabe na hora que formos para a grande mídia e começarmos a falar do fiasco do lançamento do WoW no Brasil, uma resposta oficial sobre os planos para melhorar o serviço venham.

As respostas evasivas do "senta que lá vem história" é que não dá mais.
eu acho que a blizz contratou algumas pessoas da level up. pq o serviço está parecido.
09/12/2011 18:02Citação de Carnatal
eu acho que a blizz contratou algumas pessoas da level up. pq o serviço está parecido.

Eu ri.
09/12/2011 18:02Citação de Carnatal

Tava pensando nisso, se bobeiar são as mesmas pessoas sim XD
Tem vários comunicados já, o que você quer saber afinal?
09/12/2011 18:08Citação de Nillo

Tava pensando nisso, se bobeiar são as mesmas pessoas sim XD

!!*!!*!!*!!*!!*!!*!!*!!*
09/12/2011 18:10Citação de Elygor

Você é da Blizz? É CM?
Não? Então se não quer ajudar, não atrapalhe.

Abs.
09/12/2011 18:59Citação de Jubhanga

Você é da Blizz? É CM?

Abs.

Como ele está atrapalhando? Você tá pedindo explicações de algo que já foi explicado.
09/12/2011 19:01Citação de Snipe

Você é da Blizz? É CM?

Abs.

Como ele está atrapalhando? Você tá pedindo explicações de algo que já foi explicado.

Onde eu nao vi nada ainda.
So vi enrolação.
Nada tinha sido explicado claramente até então.

Há alguns minutos atrás, o Rhastion fez um comunicado mais claro no outro thread:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3709661071?page=7#137

Melhora muito. Mas ainda não resolve.

Abs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum