Dúvida - Novo valor da mensalidade BR

Geral
Prezados, não sei se a dúvida já foi esclarecida, mas gostaria de entender como vai funcionar a alteração do valor da mensalidade. O pais já está como Brasil, mas a minha mensalidade vence no dia 07/12/11 (atualmente estou com o plano de três meses - $42) e o cartão é internacional. Eu preciso entrar no dia 06/12/11 e efetuar a alteração do plano para R$ ou o ajuste será automático? Ou seja, não preciso fazer nada para que no dia 07/12 seja lançado R$ 45 no cartão, ao invés de $42.

Obrigado!
Tambem gostaria de saber sobre isso, especialmente devido ao fato de que comprei o passe anual.
Meu conselho é que você altere hoje mesmo para o plano de 1 mês, pois se a atualização do preço não for automática porque dia 7 está "muito em cima", você só pagará 1 mes mais caro, ao invés de 3 meses.
30/11/2011 01:06Citação de Nëd
Eu preciso entrar no dia 06/12/11 e efetuar a alteração do plano para R$ ou o ajuste será automático?

A última informação que recebi diz que o jogador deverá alterar uma função na conta para começar a pagar em reais.

Esta função ainda não está disponível então mais informações serão divulgadas assim que ela estiver ativa.
Mas existe alguma previsão, ou será no dia 06 mesmo? Fico com medo de não conseguir alterar devido à grande demanda do free transfer, etc.
30/11/2011 18:39Citação de Nëd
Fico com medo de não conseguir alterar devido à grande demanda do free transfer, etc.

Tudo deverá estar pronto no dia que os reinos forem lançados. Isso não tem relação direta com as transferências então não vejo problemas, porém sempre é bom ficar preparado. Caso tenha problemas, por favor, entre em contato com nosso suporte.
30/11/2011 16:11Citação de Rhastion
Eu preciso entrar no dia 06/12/11 e efetuar a alteração do plano para R$ ou o ajuste será automático?

A última informação que recebi diz que o jogador deverá alterar uma função na conta para começar a pagar em reais.

Esta função ainda não está disponível então mais informações serão divulgadas assim que ela estiver ativa.

Rhastion, vc saberia me dizer se eu poderei fazer a mudanca para Reais mesmo ja tendo comprado o passe anual?

Obrigado.
30/11/2011 20:16Citação de Gerichus

Rhastion, vc saberia me dizer se eu poderei fazer a mudanca para Reais mesmo ja tendo comprado o passe anual?

Obrigado.

Então, eu também comprei o passe anual, mas antes da compra liguei para o 0800 da blizzard para saber como funionaria quando fosse lançado o Brasileiro.

De acordo com o atendente, assim que lançado, os brasileiros faram o pagamento em Reais (R$)

Obrigado.

Então, eu também comprei o passe anual, mas antes da compra liguei para o 0800 da blizzard para saber como funionaria quando fosse lançado o Brasileiro.

De acordo com o atendente, assim que lançado, os brasileiros faram o pagamento em Reais (R$)

Maravilha, obrigado pela resposta!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum