O Final do Cataclysm - LEGENDADO - SPOILERS

Geral
Paz a todos...

Eu legendei o video da cinematic que passa no final da luta contra Asa da Morte, que seria o final do Cataclysm, para a galera poder curtir.

---------------->>> SÓ ASSISTAM SE QUISEREM VER SPOILERS <<<---------------

VEJAM O VIDEO ABAIXO:
http://www.youtube.com/user/MarcelluzGamer#p/u/0/YasyVZH61iY

Mais videos MUITO em breve... assinem o meu canal e muito grato a todos.

Marcelluz Gamer
----------------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/user/MarcelluzGamer
hmmm...a proxima historia qual e?
Calma, a gente nem sabe direito o que significa essa, ainda.
Numa das histórias curtas do site é mostrada a preparação do Thrall para entender o que é ser o aspecto da Terra, de forma que ele possa alimentar a Alma Dracônica com o poder do próprio Neltharion.

E no final os 4 aspectos chegam à conclusão que isso é o fim das missões deles.
O que não significa que eles ainda não tenham trabalho. O próprio Nozdormu tem representantes na Nascente da Eternidade segurando o fluxo da história até que a Alma seja devolvida.

O que se tira disso é que eles decidiram não apitar mais nada,como vinham fazendo até então.

E ainda não ficou claro também, o quanto do poder deles foi usado pra desfazer o Asa da Morte (sim, ele é desfeito, como uma blusa de lã que você puxa o fio), e se eles REALMENTE se tornaram mortais, assim como os Elfos Noturnos depois do Archimonde.
eu acho legal a parte em que todo mundo comemora e a mulher diz : a era dos mortais começa.

é legal pq o proximo patch promete mais pvp entre facções.. entao eles comemoram: "EEE.. matamos deathwing, e agora ? Hmm.. o que fazer o que fazer agora que matamos nosso inimigo em comum? Guerra!!!!

moral da historia : Deathwing era amigo de azeroth, protegia azeroth de si mesma =D
O triste é que a Era dos Mortais vem trazer a GUERRA MUNDIAL em Azeroth... mas é um jogo... vamos cair matando neste GUERRA e nos divertir... :)

PELA HORDA.. cão Gnomo da Aliança !!! ;)

uhauhauha
Cara já que não faço pve acho que será a única maneira de assistir essas Animações Gráficas.

Só fico desapontado de sempre fazerem animações tão pequenas.

A blizzard faz quaze 10 minutos de combate para matar um boss e somente quase 2 minutos de Animação Gráfica, isso é uma das coisas que mais me deixa desapontado em PVE, raids e dungeons se tornaram muito grandes, um monte de trash mob com lutas em alguns casos mais dificeis que os bosses em si.

Adoro raid do tipo Baradin Hold por ser algo rapido.
Achei muito massa o final da história.

@Mummrha: Muito bom trabalho na tradução/legenda.
Achei muito massa o final da história.

@Mummrha: Muito bom trabalho na tradução/legenda.

OPA amigo, grato Pelo comentário...

Vamo que vamo... ;)
Essa CG me deixou com mais dúvidas do que certezas.

Reparem nas mensagens subliminares. Sim há e nem vou falar porquê vou fazer uma matéria sobre isso.

E tem mais ótimo trabalho Marcelluz! Já postei no paladino e depois fecharei o seu guia com as partes 6 à 10! ^^

Mas por fim quero que exista a raide com o Elder God que corrompeu o Asa Morte!
Ótimo trabalho!
Que venha o futuro Chefe da Horda! Filho do Thrall.
Eu ainda acho que o Thrall vai voltar e dar um coro no Garrosh que anda com o "Diablo" no corpo e vai fazer muita besteira em sua guerra por recursos em Pandária , ao ponto do Thrall interferir.

Penso que Garrosh ira ser o "Vilao" da nova expansão, apensar de dizerem que nao terá.

Mas tocando no assunto do video, desculpem a Aliança... mas Varian quem????

Thrall e O CARA, verdadeiro HEROI do WOW desdo inicio em Warcraft.

PELA HORDA, POR THRALL !!!
Eu ainda acho que o Thrall vai voltar e dar um coro no Garrosh que anda com o "Diablo" no corpo e vai fazer muita besteira em sua guerra por recursos em Pandária , ao ponto do Thrall interferir.
Penso que Garrosh ira ser o "Vilao" da nova expansão, apensar de dizerem que nao terá.
Mas tocando no assunto do video, desculpem a Aliança... mas Varian quem????
Thrall e O CARA, verdadeiro HEROI do WOW desdo inicio em Warcraft.
PELA HORDA, POR THRALL !!!

Jã eu imagino que isso é prelúdio dos imensos babacas que comandam Horda e Aliança passarem por provações que vão fazer eles perceberem que a superioridade de sua facção são se mede por quanto eles submeteram gente da facção oposta, mas sim, por quão unida e dedicado os diferentes povos de sua facção são entre si.

Porque é isso que acontece hoje.

Variado Wrynn tem Greymane encarando que ele na verdade é um fracote que depende dos outros e não um poderosão que não precisava se envolver com os retardados de Lordaeron; Moira pra eleé uma coitada que ele só não matou porque o filho não deixou; Gilbin ele nem deve saber quem é; Jaina ele trata feito uma cachorrinha que ele leva a tira-colo, mesmo sendo ela capaz de dar uma surra nele.Acho que o mínimo reconhecimento que ele tem é por Malfurion e Tyrande.

Garrosh Gritoanormal tretou feio com o Vol'Jin, trata a poderosa Silvana como uma mula empacada, não tem peito de encarar o que fez cm Cairne e por isso evita falar com Baine, e nem sabe onde se meteu ou que anda aprontando Gallywix, depois que ele construiu um monte de coisas, inclusive a total reforma do relevo de uma região inteira.

Velen e Bob, digo Lorthemar, continuam sendo ignorados.

As facções se encontram completamente despedaçadas hoje, ea Blizzard está dando mais e mais sinais que Pandaria é o lugar de harmonia que vai ensinar valiosas lições para eles. Só consigo supor que é isso, a facção superior vai passar a ser medida pela união dos seus povos e não por quanto eles sacrificam a oposta (coisa aliás que parece ser o espírito dos novos BGs em Pandaria, ganha quem colabora mais com seu time, MESMO).
@Buu... Já foi comentado que o estopim que ira começar a guerra forte entre Horda e Aliança, será a disputa de recursos no continente de Pandaria. Pode até ser que os Pandarens ensinem algo de "harmonia" e "Paz", mas espero que nao...quero ver e a GUERRA ESTOURANDO mesmo, e muito mais divertido. Falaram tambem que um vilão iria aparecer na nova expansão, mas segundo a Blizzard mesmo falou..."E muito ÉPICO para revelarem" quem é...

Estou apostando que é o Garrosh que não medirá esforços pelos recursos de Pandaria, vai colocar Voljin e os outros lideres da Horda contra ele, e Thrall vai ter que intervir...

Mas é só um chute meu, e claro, vamos ver. :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum