Passe Anual

Geral
Limite de Postagens:
Alguem ai sabe se o Annual Pass comprado antes da troca de mensalidade pra real muda pra real, ou eu vou ter que continuar pagando em dolar? :x
Vai pra real. Você assinou um contrato de fidelidade por um período de tempo, não de valor.

/cheers
:D ty
eu assinei em dollar quando fui passar hoje para real perdi o diablo 3 e a mount... mas a fidelidade do anual pass continua assim é facil né blizzard... e não tem como eu cancelar via site vou ter que ligar para blizzard
Status da conta
Ativa
Tempo de jogo
Fonte: assinatura mensal $14,99
Renova em: 23/12/2011 11:04
Passaporte Anual
Termina em: 4/11/2012 23:28

Rasthion vai passar automaticamente pra reais ou vou ter que ligar pro suporte?
Meu cartão é amex...então não consigo colocar a opção de "outros metodos"...
To com essa dúvida também, acho que já deveria ter alterado.
08/12/2011 11:10Citação de Kroun
To com essa dúvida também, acho que já deveria ter alterado.

Também esperando.
eu também to na duvida...
Antes de contratar eu enviei uma msg e me responderam dizendo que iria passar pra reais.
Entretanto, tenho lá minhas dúvidas se esse procedimento é automático. Mandei uma outra msg pra lá perguntando se eu tenho que fazer algo, mas não responderam até agora.
Sinceramente, se a cobrança no próximo mês vier em dolar, vou no juizado especial contra a Blizzard. =]
Status da conta
Ativa
Tempo de jogo
Fonte: assinatura mensal $14,99
Renova em: 23/12/2011 11:04
Passaporte Anual
Termina em: 4/11/2012 23:28

Rasthion vai passar automaticamente pra reais ou vou ter que ligar pro suporte?
Meu cartão é amex...então não consigo colocar a opção de "outros metodos"...

To na mesma situação que vc, mandei ticket mas ainda não fui respondido =/
LOL Pessoal. Não irá mudar automaticamente pra reais. É só ir lá em outros métodos em creditar o tempo em reais que automaticamente irá adicionar 30 dias no seu wow. É só repetir esse processo até o final do contrato.

Junte-se à conversa