Problemas com Nickname

Geral
Limite de Postagens:
Boa noite a todos...
Eu (como todos brasileiros que jogavam nos servidores US) sonhavamos com esse dia,o dia em que o servidor brasileiro seria aberto,muito se prepararam,cancelando lances na AH,deletando E-mails e esperando horas e horas de manutenção para garantir seu nickname favorito...
Vejo que muitos não conseguiram os nicks que desejavam,e eu sou uma delas,como podem ver tenho a gigantesca sorte de ter conseguido o nick Odin no Warsong... personagem que se tornou meu main... a quase um mes fico estudando o Armory,procurando outras pessoas que tivessem o nick Odin e pudessem ser transferidas para o server...para minha surpresa todos eram low lvls ou estavam com a conta desativada...
você pode estar pensando... "ah,mas qual o problema de você trocar de nick?" Bom,eu me afeiçoei a esse personagem com esse nickname,meus amigos me conhecem por ele,e me dediquei inteiramente pelo personagem...
você tambem pode estar pensando..."Ah,para de chorar,alguem pegou seu nick,acontece,trocentas pessoas tão reservando nicks"
só que o ponto é o seguinte,eu acredito que um jogador agiu de má fé para comigo,me mandando um item cinza com um C.O.D no ultimo instante que o servidor estava online,e como todos devem estar carecas de saber e decoraram isso,a regra é clara,uma pessoa com mail na caixa de correio não pode fazer a transferencia,ao meu ver isso foi uma jogada suja de uma pessoa que se aproveitou das regras da Blizzard para com o jogo...
eu liguei para a Blizzard e o GM me fez a seguinte pergunta "Você reservou nicknames tambem,o que te faz diferente" bom,eu reservei nicknames que ja tinha personagens no Warsong.... ele tambem perguntou se eu deixaria ele deletar esses personagens low lvl para que um lvl 85 ficasse com ele,e eu respondi que sim...
e quanto ao meu pedido de conferir se o mesmo jogador que me mandou o e-mail de má fé era a mesma pessoa que reservou o nick,ele simplesmente disse que não haveria como conferir esse dado...

agora no Goldrin tem um Odin Lvl 1... que provavelmente a pessoa se aproveitará mais uma vez das regras da Blizzard para conseguir uma mudança de nome grátis e por consequência eu fico sem o nickname e caso a pessoa por um mes não evolua e jogue com o personagem,eu vou ter que pagar para ter meu nickname...

Jogo WoW a 4~5 anos, fiquei acordado desde ontem dia 5 as 9 da manhã até esse momento,checando twitter sobre o status dos servidores(Que não avisou quando o servidor ficou online,apenas soube por que um colega me avisou que os servidores estavam online) Apertando F5 na tela da Battle.net esperando o momento para a transferencia,não fui ao evento de lançamento,dediquei o dia inteiro para garantir meu personagem e para nada... me sinto triste e frustrado com isso tudo,e decepcionado que pessoas usem da mecanica do jogo para tirar proveito da situação.

Bom,agradeço a todos pela atenção e bom jogo.
putz, isso foi MUITA má-fé mesmo...
espero que a Blizzard tenha um pouco de bom senso e, ao avaliar esse COD, dê um jeito para que vc recupere seu querido nick.

boa sorte!!!
Tenso isso, tem gente com char de 4 anos sendo roubado só por sacanagem... Tem gente oferecendo venda dos nicks por gold no chat, acho que se a blizzard quiser tomar providências é só deixar um GM logado que verá no chat tudo o que está acontecendo.
Isto é complicado. Ainda mais que teu nick é bem desejado. Eu mesmo tentei, mas não consegui. Caso tivesse conseguido, te liberaria sem problema algum. Fora os nomes dos meus chars, salvei 2 mais... que são pessoais meus e duvido que alguém queira lol
Falta de respeito da Blizzard com seus consumidores isso.

Jogadores com mais tempo com um personagem deveriam ter preferência em permanecer com o nome em detrimento de alguém que acabou de criar um personagem, que muitas vezes nem vai usar, e o fez só pra "reservar nick".

Alguns já começam a tirar proveito da situação e anúncios de venda de nick estão surgindo.

e ainda perdi 1k de gold...
pois é, gente vendendo nick,conta,susan express...
Engraçado que geral falava ''Até parece que blizzard n ta preparada , eles sabem oq fazem mimimim'' e esse fiasco agora hehehe....falavam mal de quem falou que ia dar bosta e no fim deu caca mesmo
Beleza, alguém pode ter feito isso, mas pense também que tem vários jogadores que estão iniciando hoje, e seu nick é bem fácil de alguém "escolher" ele.

Espero que você resolva o caso.

Vai ver nem o cara que tentou "roubar" seu nick conseguiu
SAcanagem do cara.
Isso foi pilantragem.

Acho que deveriam ter bloqueados a criação de novos chars.

Deveria ter sido assim

1- Liberado transferencia xx dias antes de abrir, para ver quem vai.

2- depois de 1-2 dias da liberação oficial, seria permitido criar novos chars.
ai quem é jogador novo não pode escolher um monte de nick só por que quem joga a mais tempo tem privilégios?
Puta falta de sacanagem, ainda bem que consegui os meus nicks dos meus principais chars, =D outros eu estava querendo mudar mesmo.
Ah se eu soubesse tinha pego nicks tbm pra vender nem pensei nisso... já q nem tenho gold ia ser uma boa... mas eu corri e salvei todos os meus nicks, muitos q não era meus mais eu qria já tavam =/
Pegaram um dos meus queridos nick *.*
Diabete no nemesis, no da minha warlock... triste =/

Mas vc podia muito bem teer salvo o seu nick... pq foi lebrar as trasnferencias bemmm depois do servidor abrir.. agora o nemesis, foi rapido demais, a guerra dos nicks Deus!
Talvez Gold Sellers se aproveitando ? É dinheiro né.

Não pague por nada, please. ;)
Caso entrem em contato contigo, registre a conversa e boa sorte :D
Mas nem um Ödin ou Odïn te agradariam??
Não seria a mesma coisa...
#nemli

Isso infelizmente já era esperado. Não chorem pelo leite derramado.
UAhauauaa... meu esposo disse q tentou... odin lol...
olha so.¬¬' mas ele ja nao tinha pego.. ele falou q foi nos primeiros 10 min...ele nem tentou o nome do nosso cachorro
Eu não concordo com sua reclamação. Apesar de entendê-la perfeitamente. Mas o WoW é um jogo livre, onde as pessoas fazem o que quiserem dentro do jogo, desde que seja permitido.

Infelizmente, no seu caso, você quis dispender o seu dia inteiro para tentar manter o nick. Outras pessoas apenas alteram o nick, porque você não faz o mesmo?

Eu trabalho. Chego em casa as 19h. Parece que tudo conspirou para que eu pudesse ser um dos primeiros a transferir / criar novos personagens. Mas eu sinceramente achei que eu talvez perdesse nicks, vagas, ficasse separado de amigos, etc.

Tudo bem vir aqui e desabafar, mas seus argumentos de nada valem para providência alguma. Claro que esta é a minha opinião.
Apoio ao Odin

Junte-se à conversa