Problemas com Nickname

Geral
tô igual cavalo de desfile de 7 setembro pra isso...

defecando e andando, e nem ligando pra platéia....
Pois eh...

Minha opinião é que se você quer continuar com seu nick era seu DEVER se empenhar para conseguir o mesmo, Não tendo culpa a pessoa que foi mais rápida que você...

No meu caso consegui reservar varios nicks legais que não tive a chance de pegar no warsong, se por acaso roubei algum (FATO) se a pessoa me der pm ou algo do tipo posso até conversar com ela e devolver (se me der na telha) caso o contrario não posso fazer nada sobre isso...
06/12/2011 23:59Citação de Myrachan
e ter sido divulgado que não poderiam ser criados chars nos servidores Br novos em 48 horas após o lançamento destes, não tendo sido isto cumprido."

Aonde isso?

Os reinos Brasileiros é pra TODOS, Não apenas para os veteranos.

Pra que fizeram evento vendendo o jogo e outras coisas de lançamento de WOW no Brasil?

Pra chegar em casa com o jogo e falar, vo esperar 2 dias pra poder jogar nos reinos brasileiros.

E Odin na moral cara, vc marcou, se está desde as 9 da manha lendo twiter, vc tava lendo no lugar errado.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3657611179

PORRA UM NOOB QLQR PEGOU MEU NICK.. BRINCADEIRA NEH..
Pois eh...

Minha opinião é que se você quer continuar com seu nick era seu DEVER se empenhar para conseguir o mesmo, Não tendo culpa a pessoa que foi mais rápida que você...

Como eu poderia me empenhar mais,estou acordado a mais de 36 horas esperando a manutenção acabar e logar...
Nao existe isso.. as pessoas cm char 85 cheio de evolucao deveriam ter preferencia cm seus nicks.. isso nao existe..
ninguem quis rouba meu nick =(
mas br eh isso mesmo rouba ate a cueca do cara se deixa....
poderia da uns ban de semana pra esses malucos que tao vendendo os nick
Eu recebi uma mensagem idêntica a sua. Uma tigerseye por 1000g. Simplesmente devolvi a mensagem e não paguei nada. Isso foi feito por algum esperto para ganhar golds dos desavisados. Quanto ao nick, voce tem que pensar que como seu nick talvez seja bem procurado, a pessoa que criou o nivel 1 vá usá-lo. Talvez não se trate de má fé.
07/12/2011 00:46Citação de Minorapax
Eu recebi uma mensagem idêntica a sua. Uma tigerseye por 1000g. Simplesmente devolvi a mensagem e não paguei nada. Isso foi feito por algum esperto para ganhar golds dos desavisados. Quanto ao nick, voce tem que pensar que como seu nick talvez seja bem procurado, a pessoa que criou o nivel 1 vá usá-lo. Talvez não se trate de má fé.

Bom apenas um GM pode investigar isso.
Nas listas dos Mcl.. n tem nenhum sv q tenha trnasfer pro nemesis.. algum cara querendo me deixar !@#$ com ctza..
Entendo perfeitamente tua tristeza em relação a não poder escolher esse nome no Goldrinn por conta da ação do indivíduo que pegou esse nome, de forma suja inclusive como foi falou a respeito. No entanto meu amigo, acredito eu que existem nicks muito interessantes para se pensar. Já tive nick por longo tempo por 2 anos no mínimo e quando mudei de realm o nick já havia no realm. Claro que fiquei triste...mas é bola pra frente veio, tem muito nome foda pra se escolher. Até porque é vc que fará nome ao nick que tu tens e não ao contrário. Ou seja, o cara pode se chamar Chucknorris e não jogar absolutamente nada e fazer 0 / 30 numa BG e o outro cara chamado Pompom ou Chupetinha gnomo de cabelo rosa fazer 50 / 0 numa BG entende o que eu falo? No fim das contas, o nick é o de menos, pode ter certeza disso. Espero ter ajudado vc de alguma forma. Abraço.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum