Quando o transfer d server voltara a funciona

Geral
    Topico p/ discutir enquanto espera o transfer funcionar, trocar idéias sobre maneiras de burlar esse problema...
Madeira de burlar esse problema, arrume um namorado(a), saia de casa vá comer algo conhecer pessoas.
06/12/2011 22:41Citação de Mágara
trocar idéias sobre maneiras de burlar esse problema...

já sei, vamos hackear a blizzard e transferir nossos characters... lol
Madeira de burlar esse problema, arrume um namorado(a), saia de casa vá comer pessoas conhecer algo.

hmmmmmmmmmmmmm
Vamos montar uma raid de lvl 1 e matar Gamon.
06/12/2011 22:43Citação de Trêmedêra
Madeira

madeeeeeeeeira !!!!
Arrume uma vida... bem simples!
Ja estou e com raiva desta putaria de nao poder dar Transfer
Cada pérola... asuhsausahiusahuaha
acabei de dar transf no meu personagem... deixo a dica pra vcs:

insistir no f5 e na parte de finalizar a migraçao usar o "voltar" do navegador(nessa etapa nao rola f5, é no "voltar" mesmo), eu perdi uns 10 min, mais consegui

abc
Affe gente, pra que ficar que nem louco na frente do navegador e ficar forçando a transferência? Alguém vai ganhar Achievement como "Transfer First"? Tá dando erro, pq tá congestionado? Dá um tempo, faz depois. É natural que nas primeiras horas esteja carregado.
Dei mesmo? Fiquei um tempão no F5 e nada, só em manutenção>!
06/12/2011 23:04Citação de Poivon
Dei mesmo? Fiquei um tempão no F5 e nada, só em manutenção>!

voce senhor foi trollado LOL
burlar o sistema? só por estas palavras este topic merecia ser deletado e o autor uma advertência, o pessoal não entende que isso é a BLIZZARD não um server wowbr de lan house.
imagino que agora não rola mais F5 eles devem ter tirado do ar o mecanismo por conta da inundação de requests, mas uma raid nivel 5 seria otima !!! :)
to indo lah no goldrinn enquanto isto !!
Tá funcionando sim , mas tem que ficar no F5 na vontade , demora mesmo.
Quanto mais F5 apertarem mais rápido volta o serviço.
O meu irmão conseguiu transferir o personagem há pouco tempo, acessando pelo histórico das transações, eu tentei mas não deu certo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum