Previsão de volta aos servidores iniciais

Geral
Bom, Venho como jogador descontente com toda essa questão de fila de espera + transferências incompletas, como muito foi comentado em outros posts mas não preciso retomar esse assunto, o que prevejo é que como me foi comentado há a possibilidade de voltar ao reino anterior sem pagar por essa transferência, como muita gente não conseguiu reunir seus amigos, familiares entre outros acho que se a solução que muitos vão adotar é acabar voltando ao seus servidores iniciais, onde poderão jogar com quem gostam e sem esperar fila, caso isso não seja solucionado e eu não consiga jogar com todos os meu amigos é a unica solução pra mim, acabar voltando pro Gurubashi.

Ps.: caso eu esteja errado sobre a transferência de volta para o servidor por favor comente.
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Parem de ser desesperados, dentro de alguns dias tudo se normaliza e daqui uns meses vcs nem vão lembrar do que aconteceu
Queria saber se o Warsong tinha fila ou não...
Lumian como muitos aqui eu trabalho, não possuo muitas horas pra jogar, no meu horário de almoço de apenas 2 hrs tenho que esperar metade dele pra conseguir jogar...alem de não conseguir jogar com meus amigos, ontem a noite passei 55min pra conseguir entrar numa fila de + de 3k de players, como também estudo a noite consegui logar apenas as 11 da noite jogando só ate a meia noite, muito interessante para um jogador esperar para entrar o tempo que ele tem pra poder jogar...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum