Tol'Barad Online

Geral
Aeww galera, bora encher o server!
Peguei varios nicks raros ...
08/12/2011 18:01Citação de Infernoflash

Legal, ai voce vai la no servidor com players de nivel 1 e bota pra vender por 50k gold!
(Y)
08/12/2011 18:01Citação de Infernoflash

NOSSA!!! que legal!!! Você é um cara de sorte mesmo!!!
não consigo entrar -_-
Agora blizzard!! Bota na página inicial do blog do site aqui o aviso de Tol Barad!!

Faça publicidade para todos verem prontamente a criação do reino que é para novos jogadores! Assim será mais ágil. E não deve ser difícil criar algo na página do site né?
Alguem pode me fornecer o Link com informações sobre esse realm novo , queria saber a razão
do novo realm , se transfiro para lá , ou tento transferir po nemesis ( ja que acabei deixando po otro dia e acabei ficando sem :X )
Ae criei 2 char aliances la que um dia quem sabe eu decida upa-las..

Atenas e Scarlett...

uma rogue humana... Quem sabe a upe so pra ver o racial nos BG.
08/12/2011 18:04Citação de Kraban

Legal, ai voce vai la no servidor com players de nivel 1 e bota pra vender por 50k gold!
(Y)

08/12/2011 18:04Citação de Piclis

NOSSA!!! que legal!!! Você é um cara de sorte mesmo!!!

Não sou idiota. Vou usar os nicks ...
Alguem pode me fornecer o Link com informações sobre esse realm novo , queria saber a razão
do novo realm , se transfiro para lá , ou tento transferir po nemesis ( ja que acabei deixando po otro dia e acabei ficando sem :X )

Esse novo reino é exclusivo pra novos players, não tem como transferir.

Por enquanto transferência pro Nemesis também está bloqueada, até verem se o pessoal vai sair do Nemesis e ir pro Tol'Barad pra liberar espaço
também não, nem abre launcher
wee peguei todos o q eu qria \o/
Salvei Fusrodah... a uma divergencia pra maneira correta
n tem como transferir pra lá
ele foi criado pra aliviar o nemesis
lá todos irão começar do zero
Já criei um Alexion lá, tou mais tranquilo, heheh.
eu queria iniciar desde o inicio com todos mais to com medo de ir e ter pouca gente jogando, não sei se vou ou não !!!!!!!!!
08/12/2011 19:16Citação de Wesleyy
eu queria iniciar desde o inicio com todos mais to com medo de ir e ter pouca gente jogando, não sei se vou ou não !!!!!!!!!

Vai encher logo logo, tem gente saindo pelo ladrão em todas as áreas iniciais. Adorei, vou upar uma druida night elf lá e deixar meus 85 de molho por um tempo.
Fiquei em duvida se ia pra Tol`Barad ow ficava no Nemesis, preferi ficar, ja tenho dois chars upados lvl 20, não tenho paciencia de upar de novo =P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum