@Rhastion, supondo que o Nemesis não melhore

Geral
[edit]Minhas questões foram respondidas em http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3711331193
esse tópico pode ser considerado obsoleto[/edit]

Alguma coisa precisa ser feita, não? No momento o Nemesis ainda está com uma grande fila para as pessoas logarem, e isso pode ser muito frustrante e incoveniente pra muita gente, principalmente aquelas sem tempo.

Tirando o problema de fila, eu acho que também tem muita gente que pode estar arrependida por outras razões, a principal sendo pessoas que perderam contato com colegas porque acabaram se separando sem querer, e guildas que perderam seus membros pelo mesmo motivo de não terem conseguido transferir, ou por estarem em um servidor que eles não conseguem mais manter o mesmo horário de antes. Agora isso eu acho um problema gravíssimo.

Eu não estou dizendo que a blizzard é a culpada por tudo isso e que o serviço foi terrível. Nada disso. Eu acho que faz sentido começarem com 2 servidores pra ver no que ia dar, eu não sei se dava realmente pra prever a quantidade de pessoas que iria querer transferir. Também é normal ter dificuldades técnicas físicas quando há um numero grande demais de pessoas querendo usar o mesmo serviço. Isso é passado, eu quero perguntar sobre o que fazer sobre o agora.

Eu acho que se tiver a possibilidade de vocês consertarem o problema que a situação gerou, seria bom aplicá-lo. Eu não sei o numero de jogadores novos que surgiram no Nemesis, e quantos deles vão mudar pro servidor novo, ou quantos vão parar de jogar depois do possível 10 dias de trial. Supondo que o Nemesis continue lotado, não seria do agrado de todos abrir uma transferência de fora do Nemesis para outro servidor brasileiro? Mesmo se esse servidor for o Goldrinn. Isso seria a chance de equilibrar os dois servidores e de dar outra chance de pessoas que se separaram poderem se juntarem novamente. Eu não sei se tem alguma complicação técnica ou social com isso, mas para mim parece uma boa possível solução, mesmo que seja incerta. Eu, por exemplo, estaria pronto para transferir novamente.

Obrigado.

Os pontos que esse cara colocou achei muito bons também: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Aliás, acho que seria super conveniente para nós se vocês pudessem também compartilhar como está o equilibrio de Horda para Aliança nos dois servidores. Eu iria prefirir estar em um servidor em que minha facção não domina a oposta totalmente.


Para terminar. Olha, no momento está um caos e tem muita gente xingando e postando horrores, mas se vcs conseguirem de alguma forma fazer com que todo mundo possa voltar a jogar junto de quem gosta em servidores estáveis, ninguém vai se importar mais com essa primeira semana e todos vão estar felizes.

Ah, outra coisa que eu esqueci de mencionar. Eu estou certo ainda tem MUITO brasileiro que não transferiu e que gostaria de o fazer, mas não o fez exatamente porque estavam prevendo isso. "Vamos esperar uma semana para ver como vai ficar primeiro" é o argumento usado. E agora essas pessoas que não transferiram não têm mais a opção de se juntarem a um servidor brasileiro JxJ, se pra eles isso for algo fundamental. Então eu acredito com muita fé que realmente precisamos de outro servidor JxJ aberto para transferência (e se possivel permitir que alguns possam sair do Nemesis para ir pra lá).
SIM, ELES TEM O PLANO C... ESPERE... ESPERE PELO PLANO C... H3H3
telefonem pra blizzard EUA que eles transferem o char via telefone, voces precisam provar que é o dono da conta e claro, falar ingles!
bump
PLano C.é Fodaum ae,


ARIRIARIARIARIRA.
Mais um bump
eu procurei respostas suas ainda mas não encontrei nada especifico a esse problema que não seja "Vamos continuar avaliando a situação".

Eu vou resumir minha questão aqui:
Tem uma quantidade enorme de gente de guildas e amigos separados por causa do problema que deu nas transferencias. Além disso o Nemesis já está cheio. A fila de hoje sexta as quas 21h está bem menor que antes. Mas ainda falta muita gente que quer vir para algum servidor brasileiro JxJ, re-encontrar com amigos, ou pessoas que já tinham previsto problemas e estavam aguardando um tempo para transferirem depois.
Eu não consigo ver outra solução que não seja ter outro servidor JxJ aberto pra transferência. Nenhum plano para isso ainda? Tem muita gente ainda querendo transferir. Ou vocês estão confiantes que o numero de pessoas jogando no Nemesis vai abaixar ao ponto de poderem re-abrir a transferencia para ele?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum