Tol Barad é incrível.

Geral
Pelo amor de Deus esse realm só pra quem não tem Guild, não raida, não faz nada no WoW ae sim é bacana já q vc não tem oq fazer mesmo.

Pra quem está começando é ótimo, pra quem ta cheio de chars lvl 85 e raidando jaja mesmo q vamos perder tempo indo upar sozinho sem guild sem nada só pra fazer graça e perder tempo
tol barad nem aparece no wowprogress, whata shame?
09/12/2011 02:23Citação de Bomdozo
tol barad nem aparece no wowprogress, whata shame?

mas não viu o autor do topico?
quem precisa de progressão? o server ta M-A-R-A!!
CHEGA DE UPAR PRA MIM
já fiz isso 10 vezes até o level 80 pelo menos e eu gosto de todos meus chars.

Foi só pra me exibir mesmo =x
Que bom que o Tol Barad está legal, aproveitem =]
Se não querem novos players no Nemesis eu ate concordo, mas pelo menos deixem agente ir para o Novo reino para poder jogar com os amigos, seria uma solução mais plausivel, e menos catastrofica, ai dessa forma o nemesis ia se esvaziando a ponto de poder ser liberado novamente.

Estou no level 17 no NEMESIS e estou PROIBIDO de jogar com meu amigo que esta entrando agora no WOW.

fica a dica!
Tol barad realmente tá bem legal.
09/12/2011 01:14Citação de Pomba
Até para quem é veterano e não vê problema em upar de novo. Até porque todo jogador de WoW tem trocentos chars, vive criando para testar. Só que no server com personagens de nível 85 a gente fica transferindo heirloom, mandando gold, comprando equipamento, etc. No Tol Barad não tem nada disso, a gente tem que ficar vendendo até item trash para vendedor para poder juntar dinheiro para comprar as habilidades. Minha druida chegou no lvl 8 e eu não tinha dinheiro para comprar os golpes do gato. Tive que ir matar uns bichos que davam dinheiro para completar o que eu precisava. Mas não vejo problema nenhum nisso, até foi divertido.

Eu digo: WoW são dois jogos um tanto diferentes. Um quando você é low level, faz as quests, conhece a lore do jogo, se acaba pra matar um mob rare que dá aquele a mais de gold e itens rares, é um mundo onde quase tudo é mais difícil, bem divertido na minha opinião, você sente mais o personagem, a classe, é uma coisa diferente.

O outro WoW é aquele que você começa quando chega no nível máximo. A corrida pelo ilvl maior (atualmente), raids de todos os tipos, os encounters com boss de mecânicas surpreendentes (nem todos), a busca pela optimização do DPS, heal, ou tank, dependendo do que você é, com addons e hotkeys, o estudo da classe (onde cada combo de talento, glyph, enchant, reforge, etc... faz a diferença) e por aí vai...

Além das vertentes, de ambos os 'jogos', se você quer fazer PvP, PvE, Quests, tudo... tanto faz, WoW é um dos melhores mmorpg até agora principalmente por essa gama de atividades que podem ser feitas de várias formas... aquele famoso jogo que nunca acaba.

Pra min os dois são ótimos. Afinal um jogo é feito para diversão.

Então, com essa deliciosa @$#!&* dos servers BRs, com relação aos nossos atuais 85. Guilds e etc. Pra quem quiser uma diversão sem estresse, faça seu low lvl e va matar javalis e colher maçãs. Ou vai jogar Skyrim que low lvl você já ta matando dragão e tirando a alma dele pelo pescoço. http://www.thedailyblink.com/2011/11/when-skyrim-meets-wow/

Boa sorte para nós.

Trolls be flippin' mon.

Olha eu tenho 4 char 85... e outros 6 entre 50 e 60 + ou -...

Eu comecei agora no Tol Barad!! Nunca me diverti tantoooooooo.
Muita gente começando agora, o pessoal conversa, interage, brinca, faz piada, para, senta, e a gente escuta o ambiente do jogo, observa, lê as quests.
É gente correndo pra todo lado, às vezes um grupinho para e ficar conversando.
E isso na madrugada!! Imagina durante o dia...
A gente vê o brilho nos olhos dos novatos, algo que a gente parece ter perdido à muito tempo. Dá nostalgia, dos primeiros dias de WOW
Agora parecemos mercenários atrás de itens, cegos pela aquisição!!

Ninguém está com aquela visão e pressa louca de arma, equipamento, potência e todo mundo louco nos generals querendo dungeons level 85 e tal.
A gente absorve o clima do jogo...

Acho que até vou upar full ali.
Também adorei o Tol Barad! Apesar de já ter 4 85, criei um char lá e vou upá-lo concerteza, e de uma forma totalmente diferente das anteriores, com várias outras pessoas upando ao mesmo tempo e sem high levels pra atrapalhar. Muito bom =)
OH que legal tenho 4 chars 80 a 84 ... 6 chars 85, jogo desde o Beta e agora tenho q largar tudo só pq é uma maravilha uppar tudo de novo em português... meus char cada um tem uma "historia" diferente e não largo pq na verdade o wow acaba sendo um investimento em diversão que vc faz ainda mais qndo se joga a muito tempo , e eu quero continuar com os chars q eu tenho , então se vc se conforma em ter sido prejudicado ok , mas eu ainda quero uma solução para todos os que tiveram , guilds, comunidades e amigos separados .
Ninguém ta obrigando você a fazer nada, eu tenho meus 85 tb, e estou @#$% com o problema dos servers, mas enquanto n se resolve, é bom se divertir com um personagem novo. E o Tol'Barad é o melhor lugar pra isso.
Eu também comecei um char novo no TolBarad ontem, joguei até o level 4 e fui dormir, parei de jogar por que teve uma quest lá que tinha que matar um cara no alto de um prédio, cheguei lá tinha uma fila de espera pelo spawn dele... Contei uns 15.

A minha única decepção com esse server é que já roubaram o nick que posto no Diablo 3 e no Starcraft 2 =´(

Além disso já tem gente usando o meu nome também. =´(

Essas duas foram as minhas únicas decepções...
09/12/2011 03:43Citação de Neflithe
Estou no level 17 no NEMESIS e estou PROIBIDO de jogar com meu amigo que esta entrando agora no WOW.

Vai os 2 pra la . plz lol
O novo server é porreta, aconselho a todos que nao raidam irem pra la, muito show mesmo.

pelo assim abre vaga pra me transferir meus chars pro nemesis.
isso vai geral pra lah gogogo
ainda preciso transferir 4 char
ae galera, fiz um topico pedindo pra que a blizzard não abra futuramente tranferencias pro tol barad
quem puder da uma força lá. vlw ;D

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657285461#1
Hummm... vou dar uma olhada hoje
Upar é legal só para quem ta começando mesmo, para quem ja fez esse caminho no minimo umas 6 vezes não tem graça nenhuma, é sempre a mesma coisa.

Outra coisa, server novo não tem economia, não tem gente com profissão upada, não tem gem para comprar, não tem nada.

Vocês vão ver o pesadelo quando chegar no 85. Vai ser grind é mais grind pra conseguir tudo o que já existe no Nemesis.

Para mim server novo só tem graça para jogo novo, onde tudo é novidade, para um jogo velho igual o wow que ja esta tudo mastigado na internet, é perda de tempo.

Mas que bom que o pessoal está gostando, me faz lembrar o tempo que comecei no wow, quando achava graça nas quests.

Obs: Para quem curte upar e começar do zero, dia 20 vai ser lançado o Star Wars The Old Republic, joguei o beta e o jogo é incrível, tem tudo que o wow tem, recomendo.
Criei la tambem!!! Muito bom!
Eu até respeito esse entusiasmo de vocês, afinal upei dez chars para o 85, um de cada classe, e não foi morando em dungeon, foi fazendo quest e me divertindo.
Minha própria Main é Loremaster, ou seja, fazer quest é comigo, huehuehe.
Só que acho uma sacanagem abandonar cinco anos de esforço como se fosse nada... isso me dá uma tristeza danada. Por isso continuarei insistindo e lutando por providências da Blizzard para resolver toda a lambança feita no Nemesis.
Mas vocês não estão errados, tem que se divertir mesmo, e upar do level um em Português deve ser uma delícia. Boa sorte no novo Realm, pessoal.

PS: Desculpem a pergunta noob, mas tenho a impressão que itens Heirloom PODEM ser enviados entre personagens, mesmo que em servidores diferentes, desde que sejam da mesma ACC. Estou errada ?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum