Servers de Origem - Free Transfer

Geral
Limite de Postagens:
Por favor, liberem free transfer para os servers de origem, afim de acabar com esta situação que esta caótica, este projeto não vingou, começou errado e quanto mais a informação de " Estamos monitoradno a demanda" é repassada aos jogadores pior ele fica.

O estudo de viabilidade, implantação e execução deste projeto foi provavelmente terceirizado, feito fora do Brasil, por quem não tem ou tinha a mínima vivência de como o wow é jogado no Brasil, ainda assim, mesmo sendo avisados de como o jogador Brasileiro vivencia o jogo, insitiram em um projeto baseado no mercado norte americano.

No Nemesis, 85% das guilds estão impossibilitadas de utilizar o game da forma que elas utilizavam, pois a maioria esta rachada, com vários players que não conseguiram transferir, brasiliero gosta de jogar onde todo mundo esta, pode-se criar mais 10 servers que ainda vão continuar insitindo em tentar ir para o Nemesis, isto como dito antes é um projeto que começou de forma errada, por uma combinação de fatores esperados e até mesmo inesperados, e a cada media paleativa que se toma pra tentar amenisar, a situação piora.

Rhastion, por favor levante a possibilidade de se liberar o transfer free de volta para os servers de origem, afim de que as poessoas possam voltar para seus antigos servers e efetivamente conseguirem unificar seus players e guildas novamente.

Grato.

É uma possibilidade bem viável, até porque todas as guildas atualmente estão "rachadas" entre os servidores.
Sem duvida essa é uma solução, por mais que ela seja fora dos padrões. Pois nessa situação ridicula que a blizzard nos colocou, oferecer um produto e não estar de forma alguma em condição de manter o prometido, apenas uma solução não ortodoxa como abrir o retorno, para o que acharem interessante, ao seus servers resolveria o problema.
A blizzard precisa ouvir de verdade seus usuarios e não ficar fingindo que ouve e faz o que bem entende.
Quero meu healer de volta!

abre a transferência para os reinos de origem!
Sinceramente eu voltaria sem pensar 2 vezes. Se arrependimento matasse, morreria pelo numero de personagens que mandei pro Nêmesis. ...
Nossa cara, que escolha deprimente.....

Junte-se à conversa