Reconhecimento - Ao Rhastion (Goldrinn)

Geral
Rhastion,

Apesar das dificuldades, creio que as nossas reclamações neste tópico (e em diversos outros) tenham surtido efeito. Parabéns por liberarem novamente as free transfer e desculpas se fomos rudes com você.

No final das contas, uma grande parcela da comunidade está satisfeita agora e temos que reconhecer o seu trabalho. Parabéns!

Abraços, Rodrigo.

Obs: Deixe aqui a sua mensagem de agradecimento a esse CM que ouviu (leu) BASTANTE as nossas reclamações e, finalmente, fomos atendidos. É hora de reconhecer o empenho dele galera!
vc do Warsong foia tendido neh? eu continuo na merda...
Até onde sei 85% da comunidade ainda está totalmente insatisfeita devido à impossibilidade de se fazer o transfer para o nemesis, aonde a maioria está

Portanto, não fale pela comunidade quando você não está a par do que se passa.
Eu sempre reconheço o trabalho dele.

Eu particularmente em nenhum momento fiquei chateado com Rhastion, pois tenho certeza que em boa parte ele concordava com as reclamações aqui.

Mas ele é somente um funcionário, mas já que estamos no tópico,

Parabéns Rhastion, voce é um grande profissional e faz bem o seu trabalho.

;D
Até onde sei 85% da comunidade ainda está totalmente insatisfeita devido à impossibilidade de se fazer o transfer para o nemesis, aonde a maioria está

Não precisa postar em tópico que não é o seu problema e sim de reconhecimento a um problema que já foi resolvido. Aguarde, assim como eu tive que aguardar. Abraços. ;)
no meu caso não resolveu nada.
09/12/2011 19:28Citação de Noiada
vc do Warsong foia tendido neh? eu continuo na merda...

Alguns podem achar que é mentira, mas torço para que todos sejam atendidos e fiquem felizes como eu estou agora. Boa sorte cara! Abraços!
Ainda aguardo transfer para o Nemesis, todos os meus amigos já foram para lá.
Eu continuo na merda [2]
Acredito que alguns não leram o real propósito do tópico. Parabéns Rhastion!
Ainda aguardando a transferencia ser liberada para todos os reinos... a esperança é a ultima que morre \o/
Toca aqui Rhastion \o

ps.: in before bando de puxa saco, baba ovo, etc. (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
Cara... parte do problema está resolvido.
mostra que eles não estão parados.

Em breve devem resolver o PvP tb.

Eu quero jogar no nemesis ou me deixem voltar de volta os chars q eu mandei pro nemesis de volta para warsongão...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum