Agora Sim. Transferi todos os chars em 2 minutos.

Geral
Limite de Postagens:
Hora de meter o pau... Hora de meter o pau...

Hora de elogiar... hora de elogiar...

A tranferência PvE (JxE) agora foi como era de se esperar de uma grande empresa.

Clicou... transferiu. Se continuar assim, o problema vai estar resolvido em pouco tempo.

Falta PvP, mas deu pra ver que estão no caminho.

Agora... parabéns.

PS: o status está pendente. Quando mudar edito.
Viu? O negócio é só esperar
Como tu fez? Aqui fica dando reload na hora de concluir :(
http://i123.photobucket.com/albums/o284/ExPacis/joker-clap.gif
Obrigada blizzard por fazer seu DEVER! ( parte dele na verdade, melhor que nada. )
Sempre tive o sonho de juntar meus chars da alliance do Gurubashi e os chars da Horda do Warsong num único servidor, preferencialmente PvE.

E esse dia chegou!

Meu próximo sonho é ganhar na loteria, gogogo.
Alguem pode responder como fez pra trasnferir? Aqui esta travado ainda na tela de continuar no final da transfer :(
09/12/2011 19:27Citação de Marcio
Alguem pode responder como fez pra trasnferir? Aqui esta travado ainda na tela de continuar no final da transfer :(

Não há segredo, talvez eu tenha dado mais sorte por ter sido um dos primeiros e quando vc foi já tava meio sobrecarregado? Não sei, recomendo tentar de novo, talvez usar outro navegador (uso google chrome).

Talvez deu certo e voce ainda nao sabe.Checa no historico se tem transferencia pendente.

Cara aqui foi suave... nem sei o que te dizer...

Ahhh.. e ja chegaram todos no novo server acabei de logar.

Foram 35 minutos.

Junte-se à conversa