PVE Iniciantes

Geral
Estou realmente na dúvida do que fazer, oscilo entre mandar meus chars para o Goldrin ou esperar e ver se criam a mesma proposta do server JxJ iniciante.

Acho muito bacana reaprender com as mudanças, após mais de um ano parado, essa volta me geram dúvidas do tipo: me atualizar com as mudanças e dar updates nos meus chars 85, ou explorar do zero as novas regiões.

Comecei com um novo toon no Goldrin e acompanhar as histórias com maior cuidado está bem divertido, aliás, ouvir os ogros falando "mim isso, mim aquilo" é cômico! =D

SEMPRE achei um saco jogar com brasileiros porque a maioria é boba demais, infantilóides, em PVP então era uma martírio, pidadinhas idiotas. Meu server é RP dai tudo é muito organizado, todos educadíssimos. =D

Aqui pelo fórum já da pra perceber o que me espera nos realms brasucas, lol

Ao menos posso escolher entre o pior e menos pior, e no momento JxJ é o pior.

Dai me perguntariam: po, se é tão bom tá mudando pq? Realmente, vontade zero de mudar :( Mas sejamos práticos, o problema do fuso é forte.

Ao menos vou torcer para encontrar uma guilda bem legal, e não teenager demais, apropósito, convites são bem vindos.

Apesar de estar desatualizado, um ano atrás eu era top dps lol, e WOW é como andar de bicicleta... =D

Sucesso ai nos realms!!!

Blizz, keep going, count til 10, then the brazilians will become interestings =P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum