Insatisfação com a Blizz . . .

Geral
Depois de 3 dias de exaustivas tentativas de transferência dos meus chars para a Realm Nemesis vi que não e mais possivel tal ação, apenas para a outra Realm.

Fico bastante chateado pois nos 3 dias que se passaram desde a abertura das realms a maior parte do tempo o serviço de transferência gratuita estava em manutenção.

Trabalho e estudo, consigo as vezes madrugar no WOW e dedico uma boa parte do tempo ao jogo, mas, são acontecimentos como este que desmotiva um player.

Estou com a Blizz a algum tempo (em torno de 2 anos e meio) e em um grande acontecimento como este (reinos brasileiros e wow em portugues) acontece isso.

Fica ai a minha tentativa de apelo, e tenho toda a certeza de que quando esse periodo que a blizz colocou como transferência gratuita passar ela irá cobrar a tranferência para a Realm Nemesis para a quizer pagar.

F.Ramiro
Mais um! Mais um! Mais um!
Tenha calma cara, as transferencias pra o Nêmesis vão voltar!

Eu estou ansioso, e inclusive estou também satisfeito em abrir somente pro Goldrinn por enquanto, pois assim não vai congestionar as transferencias!

Quando terminar pro Goldrinn vão abrir pro Nêmesis aí voce vai junto com uma galera bem grande. Guenta aí ^^
Mas que chateia, pode apostar que sim.
Olha, concordo plenamente com Sayuriw, afinal o que temos que pensar ao ver que a transferência para o server nemesis está block? Sinceramente pensar que ela vai voltar?
É muito complicado, pois assim como ele, passei horas e dias tentando a transferência e no dia que cheguei ao final da ação, deu um erro e dai então sequer mais consegui ver a janela de transferência on, segui todos os passos, retirei itens do leilão, destribui gold nos chars pra poder ser aceito a quantidade de gold, fiz tudo e NADA?

Tudo bem concordo também com o amigo Parannga, temos que ter calma que "talvez" vá voltar... Mas e até lá? NÃO TEM UMA ALMA PENADA NO WARSONG. E ai sou obrigado a jogar "sozinho"? Meus amigos quase todos passaram, será mesmo que vou ter que pagar pra ir out er que começar do zero? Vou ter que pagar por um "erro" da prestadora de serviço?

Acho que isso tem que ser revisto o mais rápido possivel, afinal é um desrrespeito ao consumidor, isso não é um jogo e sim um PRODUTO que consumimos.

Fica o apelo²!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum