GM Yandavida - Despreparado para Atendimento

Nemesis
Limite de Postagens:
O GM é mais para questões técnicas, como quest que não funciona, item não aparece, problemas de conexão por parte do servidor, até contas hackeadas.
*Edit: Trade de conta por dinheiro, denúncia de venda de gold, hacks ou qualquer forma de exploração de bugs no jogo, bots, etc.

Para saber se o item ainda está presente no patch ou mesmo a chance de drop, você pode verificar no wowhead ou perguntando aqui no fórum.
Você esta reclamando dele não saber o que significa NERF ?

Tenha santa paciência, tinha que ser Brasileiro.
cara.
vc perguntou algo sobre nerf, ou pq NERFARAM seu char.
pqp viu, isso nem é portugues, axa q todos devem saber o q ker dizer isso em ingles?
se o atendimento é portugues, fale portugues simples.
e eles cuidam de atendimento ao cliente, nerf ou buffs é problema dos desenvolvedores, entao o errado foi vc.
na minha opinião ele fez o que estava ao alcance dele e te orientou a perguntar sua duvida aki no forum.

vc tah reclamando por nada!

sempre fui bem atendido pela blizz e acho q o cara fez o trampo dele como deveria, dexa de ser fresco...
Fala sério cara, ficar reclamando do nerf in game hahaahahahahahaha! Cada um viu!
GM = Resolve seu personagem ficou preso, alguem se comportando errado, ban de hacks...

Bugs vc reporta ao GM, ele checa com staff e te responde se ta "funcionando como devia" ou não...

Agora, qt ao motivo de nerfs, mudanças, etc... realmente, mande email para os devs, pq se GM pudesse responder isso, imagina a cada patch qts pessoas n iam pergunta "Pq meu Hammer ta com crit abaixado? Pq a mount foi removida? Pq tiraram Buf de ICC?"
Em vez de retirarem a lama da alma perdida, atacam mais lama nele.

Reðbull, faltou você trazer mais informações ao tópico, está tudo meio confuso, você nem ao menos descreveu qual era sua dúvida antes de mais nada, oque causou (como você ja deve ter percebido), um grave mal entendido onde, as pessoas acham que você abriu um ticket para reclamar de um nerf de sua classe.

De qualquer forma, logo após de você ser atendido in-game, você pode participar de uma breve pesquisa onde você pode dar sua opinião sobre o atendimento que você obteve in-game, não é necessário difamar o trabalho de alguém em um forum aberto. Se você veio ao forum, só para obter a resposta do Rhastion(embora, duvido que ele tenha tempo para ver este tipo de coisa), deveria se direcionar o tópico a ele também, e não ao GM que lhe atendeu.

Como você não especificou sua dúvida, mas aparentemente é algo do tipo "O item X sofreu uma redução no drop neste novo patch?", você pode olhar as alterações do patch aqui:
http://us.battle.net/wow/en/game/patch-notes/4-3-0#items
Eu não to sabendo de nenhum item que sofreu uma redução de drop neste patch.

E aproveitando, eu acho que um GM deve SIM saber a linguagem cultural do jogo, onde palavras básicas como Nerft devem sim ser conhecidas pelo GM, este tipo de coisa só facilitaria o trabalho dele, e a comunicação entre o usuário~GM.

Aproveito este tópico, para recitar, que eu acho que os GMs brasileiros APARENTEMENTE(não estou generalizando) são poucos experientes, a ponto de causar frustração a alguns players, vou citar um problema que tive a poucas semanas atras.

Uma quest em Uldum onde você deve matar um elite lurando ele em ovos de crocodilos, estava absurdamente bugada. Você agrava o elite, alguns segundos depois, mesmo sem ele ou eu encostar em qualquer ovo, eu começava a perder absurdamente rápido e em 2s eu morria. Eu não ganhava nenhum debuff, no meu combat log não aparecia nada, apenas "you died.".

Abri um ticket e em pouco tempo uma GM muito simpática me atendeu, ela pediu pra que eu tentasse matar o elite na frente dela. Logo após da falha miserável, ela reparou que realmente estava bugado, e no resumo da história ela simplesmente disse: "A quest está bugada mesmo, tente ver alguns guias para sua classe e/ou chame uns amigos para te ajudar a matar".

Relembrando a GM foi muito simpática, porém, ela deixou de resolver meu problema, e eu não pude continuar a chain de quests de Uldum até conseguir a bendita quest absurdamente bugada. E desculpe-me a falta de humildade, eu fiquei ofendido quando a GM me sugeriu buscar um guia de minha classe para tentar fazer uma quest absurdamente bugada(AKA: Impossível), ainda mais que eu não sou nenhum novato no jogo. E pior, eu tive que seguir com a sugestão dela, chamei meu amigos para fazer a quest bugada, primeiro veio 1 com seu lv85 me ajudar, e morreu também, chamei outro amigo, e com dois lv85 + meu char lv83, conseguimos matar o elite absurdamente bugado.

Meu amigo também chegou a ter um certo problema com um GM brasileiro, eu não sei os detalhes do problema, mas eu sei que era algo relacionado a um bug de evento anual, o GM não resolveu o problema dele também, e pediu para esperar 1 ano para conseguir fazer no ano que vem. Meu amigo acabou abrindo outro ticket para ser atendido por outro GM, que em pouco tempo resolveu o problema.
Reðbull
Sacerdote Worgen 85
Ðream Ðivinity
7415
Prezados

Gostaria que vocês abrissem um tópico no fórum para reclamações sobre o atendimento de alguns GM's "in game" através do ticket de suporte.

Liguei para o 0800 892 1630 e lá me informaram que não existe uma ouvidoria da Blizzard no Brasil... ou seja você pode ser mal atendido "in game" e não tem um local para reclamar.

Esperei 24 horas pela resposta da minha dúvida via ticket e um GM despreparado para a função me informou que se eu quisesse a resposta deveria perguntar para os criadores do jogo!

Screenshot: http://imageshack.us/photo/my-images/818/gmingame.

Tópico desnecessário.
Fica a dica
Conta tudo pra sua mae kiko!
Não é defendendo o OP...

Mas realmente, por esse pedaço em particular da conversa 'criadores do jogo' e 'o CM tá mais próximo dos criadores do jogo'... realmente...
O mal uso da vírgula também.

O atendimento da Blizzard pelo menos para com migo, sempre foi de primeira linha (com uma exceção de atendimento por telefone que o tal do Benjamin foi bastante escroto), é de se estranhar essa conduta e tipo de vocabulário de um Game Master.

Sobre o negócio do nerf, tudo o q ele poderia ter falado, 'não é uma questão que eu possa resolver dentro da minha área de atuação/Não tenho poder para mexer nessa área, mas levarei sua sugestão para a central. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer para ajudá-lo?'

GMs tem que ser pró-ativos.
Tem gente que não tem noção da vida!
Não é defendendo o OP...

Mas realmente, por esse pedaço em particular da conversa 'criadores do jogo' e 'o CM tá mais próximo dos criadores do jogo'... realmente...
O mal uso da vírgula também.

O atendimento da Blizzard pelo menos para com migo, sempre foi de primeira linha (com uma exceção de atendimento por telefone que o tal do Benjamin foi bastante escroto), é de se estranhar essa conduta e tipo de vocabulário de um Game Master.

Sobre o negócio do nerf, tudo o q ele poderia ter falado, 'não é uma questão que eu possa resolver dentro da minha área de atuação/Não tenho poder para mexer nessa área, mas levarei sua sugestão para a central. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer para ajudá-lo?'

GMs tem que ser pró-ativos.

Prefiro assim mesmo, pq assim sei que estou falando com um humano nao com uma maquina =).
a pior parte de ser GM deve ser ter q falar com uns cara desses... %!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%%!%K da 0 pra ele!
O GM Yandavida atualmente é o melhor do jogo. O cara está muito bem preparado para responder perguntas e informar os jogadores.... meus colegas já tiveram alguns problemas in-game e foi praticamente resolvido / atendido pelo Yandavida.

Para que reclamar do cara ? Por que ele não pôde responde sua pergunta ? Cara, ele não é Deus....
Ahh cara... que frescurinha heim hahah

O GM aconselhou você procurar pelo GM do fórum (que por sinal está de férias) porque ele te responderia melhor sua dúvida, e você vem aqui reclama do GM in game que deveria saber sobre nerfs...
12/12/2011 13:24Citação de Reðbull
criei esse tópico para o Rhastion e não perguntei a opinião de vocês

Vc criou um tópico em um fórum público, logo, estava se sujeitando à qualquer um que passasse por aqui. Menos aí vai.

Btw, os CM's não postam em fórums de servers, exceto em stickies ou tópicos fixos(e olhe lá).

Double fail rs
Que %#@.
O que o GM fez de errado?
realmente tem alguns GMs que não estão preparados... outro dia eu falei que devia abrir transfer paga do Tol Barad para nemesis e etc para o GM e ele me respondeu agora você me fez rir tirei SS na hora... Nunca vi gm !@#$%^ responder desse jeito...
Trabalhar com público é uma merda mesmo.

Junte-se à conversa