Campanha Solidária - Libere sua Starter Edition

Geral
Para cada 1 starter edition para reservar nicks (e outras atividades menos nobres) é menos 1 conta que pode transferir para os novos servidores.

Remova esses personagens, para que a Blizzard saiba que essas vagas estão livres.

Se você não remover, pode demorar 1-3 meses sem você logar para que ela libere essas vagas. Porque ela não tem como saber quem é um iniciante legítimo e quem é um jogador antigo reservando nicks.

No momento, está proibida a criação de personagens no nemesis, então a chance de você perder o nick diminui, e sinceramente sempre podemos ser criativos e nos reinventar.

Se a Blizzard calculou 40k transfers e 10k novos jogadores, e cada 1 criou uma starter (fora mais gente que criou), logo o server lotou rápido e bem fora do cálculo. Não tinha como prever mesmo que ela se preparasse melhor. A única variante que vejo é que ela deveria arriscar mais e ter feito o terceiro server de novos jogadores e ter impedido criação de novos personagens nos 2 servidores de transferência.

De resto, nós que insistimos pra aumentar a lista de transferência gratuitas no início e liberar paga de qualquer server, aumentando demasiadamente a demanda. Nós criamos muitas starters desnecessárias pra reservar nick. Nós igualmente temos culpa das situações negativas que impactaram o lançamento brasileiro. Enquanto a Blizzard faz a parte dela, façamos também a nossa parte.

Libere as suas Starters para seus amigos poderem dar transfer também.
O problema não é a quantidade de contas, é a quantidade de pessoas online.

Tanto que, pelo o que disseram em outro post, a criação de chars no Nemesis só está bloqueada para quem nunca criou um char antes no server. Quem tem algum char no Nemesis pode criar um novo normalmente.
nao eh problema com conta, eh o transfer que ta xeio mesmo...
eu n entendo muito, mas se ta tao lotada assim, pq que a versao paga do transfer nao estaria suspensa?
hmmm
COMO VOCE FAZ ISSO MISSSTER M?!
Quem disse que a versão paga do transfer não está suspensa?
lol esse pessoal leva a sério o que os atendentes falam.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum