Você trabalha?

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
No Brasil a Blizzard tem pouco tempo, mas muitos anos de experiência nesse mercado. A quanto tempo a vinda para o Brasil estava sendo planejada?
A falha, sem sombra de dúvidas, foi da Blizzard sim. E ponto final.
Temos sim que cobrar respostas rápidas, minha guilda está pela metade, dividida entre Warsong-US e Nêmesis-BR. E até agora nada de soluções para isso.

Mesmo aqui, só que do Gurubashi
13/12/2011 19:15Citação de Hoarf
World of Warcraft já existe ha 7 anos, numa empresa de mais de 20 anos que já fez esta mesma migração em várias oportunidades diferentes.

Então, é só confiar neles pra fazer o trabalho. Vou dizer de novo. menos de 7 dias úteis de WoW Brasil. :)

Que tal ler uma história? Acabei de publicar no site.

nhaááááá, vão traduzir a Charge of The Aspects? Achei tão linda *-*
Tem que traduzir tutô, TUTÔ, pro português, essas histórias são muito bem trabalhadas!
LOL
Emo total agora.
Vocês que estão reclamando acham que são deuses... Só pode. Estão cuspindo no prato que comeram.

A Blizzard deu a vocês de graça o serviço de migração de personagens, vocês usaram, não gostaram. É a mesma coisa que dar a um mendigo um prato de comida de graça, que ele não teve que pagar, e ele ficar te xingando porque o arroz estava grudento e o feijão frio...

Ridículo. Não canso de dizer isso no fórum...

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4105863

Se bem que eu gostaria de ler uma historinha sobre As aventuras de Nêmesis e Goldrinn.

=(

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4105863

Se bem que eu gostaria de ler uma historinha sobre As aventuras de Nêmesis e Goldrinn.

=(

A história do Goldrinn é muito divertida!

http://www.wowwiki.com/Goldrinn

já a do Nemesis é chata :p

http://www.wowwiki.com/Nemesis
Vocês que estão reclamando acham que são deuses... Só pode. Estão cuspindo no prato que comeram.

A Blizzard deu a vocês de graça o serviço de migração de personagens, vocês usaram, não gostaram. É a mesma coisa que dar a um mendigo um prato de comida de graça, que ele não teve que pagar, e ele ficar te xingando porque o arroz estava grudento e o feijão frio...

De graça? Nada é de graça meu filho, especialmente de uma multinacional que visa o lucro. Se a blizzard quis fazer um "agrado" foi por se dar conta de que o Brasil tem um mercado consumidor potencial enorme.

Não foi pra fazer favor pra um bando de morto de fome que a blizzard veio pra cá. Ela está tentando se estabelecer nos mercados emergentes antes que outras empresas concorrentes e que provavelmente terão produtos de altíssima qualidade o façam.
13/12/2011 19:42Citação de Hoarf
De graça? Nada é de graça meu filho, especialmente de uma multinacional que visa o lucro. Se a blizzard quis fazer um "agrado" foi por se dar conta de que o Brasil tem um mercado consumidor potencial enorme.

Tá mas você pagou? Se não pagou foi de graça sim.
13/12/2011 19:52Citação de Au

Tá mas você pagou? Se não pagou foi de graça sim.

...
Sou gerente de vendas e dançarina em algumas boates no fim de semana.
Entendo toda a complicação que existe ao estabelecer servidores, mas sejamos realistas- A Blizzard está aqui há muito mais tempo, desde o lançamento de Stacraft II se não antes.

Tiveram tempo o suficiente para se preparar, e digamos que o que nos foi entregue não foi "satisfatório" (Ainda assim vale dizer que a Blizzard está muito acima de suas concorrentes). O próprio Rhastion admitiu que subestimaram a comunidade Brasileira. Porém devemos entender que estão trabalhando para consertar o problema que criaram e isso leva tempo.

Ou seja, não devemos ser eufóricos demais, pois sim, essas coisas levam tempo.
Também não devemos ser conformistas de mais, pois houve sim falta de planejamento.

"Entre o preto e o branco existe o cinza".
13/12/2011 20:00Citação de Magnética

Casada ?
Sim ? .... Nao ?
13/12/2011 20:05Citação de Ðust

Casada ?
Sim ? .... Nao ?

Casadíssima, obrigada.
13/12/2011 20:05Citação de Magnética
Casadíssima, obrigada.

Pena ... Cheguei atrasado.
:D
Felicidades
Me diga, o quanto rende uma semana de trabalho?
Quanta papelada você consegue por em dia em apenas 5 dias úteis?

Deixa ver, eu dava seguimento a aproximadamente 3 mil documentos legais por dia. Conferia, listava, digitava e empacotava. Então, 3 mil x 5 = 15 mil documentos diferentes por semana.

Semana sim, semana não, esse número dobrava, porque eu montava o plantão dos 200 colegas que iam entregar a documentação, e aí eu recebia uns 12 mil documentos extra, mais uns 3 mil que voltavam pra procurar as pessoas em outros endereços.

EU. SOZINHA. Cas patinha que Deus me deu e o Capeta não vai comer pq eu já falei que é pra queimar quando eu bater as botas.

Detalhe que o sistema não era automatizado, quem tinha que montar as tabelas e inserir os dados um por um era yo misma.

Tá bom pra vc?
Um FAIL GIGANTE para você!

Já ouviu aquela máxima do cliente tem sempre razão?

Estou sinceramente desinteressada de Jogar no meio deste Cabaré... é o caso de outros Jogadores...este é o primeiro passo - ou oportunidade - para estabelecermos outros interesses e pararmos de Jogar. Pode acontecer...

esperar os 20 dias do trial acabar para ver o quanto os servidores ficarão vazios e a partir daí tomarem uma posição.

Que 20 dias, cara pálida? Esqueceu que agora o trial é eterno, só não upa acima do nível 20?

Não foi pra fazer favor pra um bando de morto de fome que a blizzard veio pra cá. Ela está tentando se estabelecer nos mercados emergentes antes que outras empresas concorrentes e que provavelmente terão produtos de altíssima qualidade o façam.

Se ela visa o lucro, ela deveria cobrar pelo serviço. Aposto que MESMO assim muitos a fariam. Talvez só não rolasse essa treta toda, porque a maioria iria pensar bastante antes de pagar e acabar num reino cheio. Significaria uma quantidade menor para se processar, uma quantidade menor de transferências. Vocês perceberiam que ficar no reino de vocês não seria tão ruim...

E sim, o serviço foi de graça. Visando o lucro ou não, o serviço foi de graça.
Agente de Viagens
Gestor de Preço.
tenho que trabalha pois meu time card não cai do céu.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum