Que solução você daria a Blizzard se foce um GM!!!

Geral
Diga ai pessoal...

Qual solução voce iria fazer nesse caso que esta ocorrento agora com nos Brasileiros!!!!

"eu particularmente ia apertar o shutdown dos servers e sair de ferias com o bolso lotado! (DINHEIRO, MANSÕES, IATE e ... MULHERES !!!!!)"

http://www.youtube.com/watch?v=TpR83HrEcwM

diga ai pessoal qual a sua solução

=P
Eu contaria tudo para minha mae, e deixava ela resolver o problema
A solução é eu parar de jogar esse jogo. Pelo menos vai resolver pra mim.
1- Criar um Novo server JxJ (Parece que vão liberar)
2- Liberar o povo que ficou pra trás ir para esse novo JxJ
2.a) Caso Lote, Liberar Novo server JxJ pra quem ficou pra trás. Repetir até todos estiverem nos realms brasileiros e o problema de quem ficou pra trás foi resolvido.

...
Esperar estabilizar todos.
...

3- Permitir transferências entre os realms brasileiros, para as guildas/grupos/amigos separados. Alguns vão querer ir de A pra B, outros de B pra A, outros ficar no A, outros ficar no C, outros ir do C pro A, A pro C, B pro C... etc...
4- O Fim.
foice
Trancaria o fórum para impedir tópicos idiotas que não fossem sobre discussões de World of Warcraft.
Como diria meu personagem de animação gráfica predileto: KABUUUUM.
Criaria um tópico no site oficial US avisando que os macacos dos Brasileiros agora estavam enjaulados e bem apertados e não iriam mais incomodar...... e que poderiam convidar muitos amigos para jogar e continuarem enchendo nosso bolso em dólar.
foice
Escrever "fosse" com 2 s.
Menos assuntos inúteis nos fóruns e mais atitude da empresa.
Tem outra solução mas eu não sei se é tecnicamente possível

1- Abrir novo server JxJ e permitir guildas transferirem (de servers US ou Goldrim, Nemesis)
2- Abrir free transfer de servers US ou BR em que o personagem já pertenceu a uma guilda que foi pro novo server. Assim só quem realmente estava separado pode ir pro novo server.
3- Esperar estabilizar
4- Abrir transfer free no mesmo caso para o Goldrin e Nemesis para quem já pertenceu a uma guilda que ficou no goldrin e nemesis. (Com a saida dos players que foram pro novo, abre-se espaço pros membros que faltaram das que ficaram)
5- O fim.
novos reinos é a unica solução.
A solução é voltar ao banco da escola e estudar, pelo menos, português.
Iria tentar solucionar os problemas e soltar dez mil DW em orgrimmar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum