Guild Cooldon, algum gm pode ajudar?

Geral
Algumas guilds transferiram do warsong pro nemesis, e com esta oportunidade de server novo para "juntar os players da guilda", a maioria esbarrou no guild transfer cooldown , que no faq da blizzard alega-se ser 30 dias.

Algum gm tem infos disso? Temos como passar por cima disso para este caso em especial? Sào 30 dias mesmo?
faço da dúvida do Crysil a minha também.
Tai uma duvida importante pro pessoal.
Entre em contato com nossa equipe de suporte. São eles quem lidam com transferência de guildas.
bom......entramos em contato com o suporte e a resposta foi....tem q esperar.....pode levar entre 2 horas a 2 meses, mas a guild vai. o problema é q o char q migro com a guild vai fica com ela...se eh o seu main ai a coisa complica!
Mais será possível a transferência da Guild do nêmesis pra o novo? ou terá que aguardar os 30 dias?
Rhastion, ainda haverá reembolso para quem fizer a transferencia de guild para este novo servidor?
Nós da ITM ainda estamos com a guild no Warsong, abrimos um ticket e a resposta do suporte foi:

"Caro xxxxx,

Ainda estamos trabalhando nesse problema. Fique de olho em nosso site de comunidade e nos fóruns. No momento nao e possivel entrar no Nemesis.

Agradecemos muito a paciência,

Um abraço,

Obrigado,
Bruno A.
0800-892-1630"

Estamos na espera ainda, mas raidar sem os perks de guild esta sendo TENSO.
15/12/2011 00:19Citação de Aragoms
Mais será possível a transferência da Guild do nêmesis pra o novo? ou terá que aguardar os 30 dias?

será possivel sem o cd pelo q eu entendi, mas tem q esperar pra eles arrumarem o sistema la. resumindo a guild vai de um jeito ou de outro..so nao sabemos quando.
Nós da CSI iremos nos reunir no novo servidor porém faremos as transferências somente sexta-feira as 21h. Vai que alguma zica nessas transferências ocorram até lá ou um ato divino de abrirem transferências para o nemesis surja. Enfim, a solução para não travar os main chars e "core raiders" foi passar a guilda para alts e esperar o tempo que for para levar a guilda. Uma vez no novo servidor (se for feito a transferência para o mesmo) iremos nos unir a uma guilda lvl25 tanto para o auxílio da mesma no que for possível qto para o uso de perks até que a transferência da guilda seja feita.
Eu conversei com meus guildies, e resolvemos esperar até estabilizar a situação.

Somos uma guilda pequena, de amigos RL. 3 estão no Warsong por causa do congestionamento no dia da transferência.

Antonces, por medo de nos perdermos um do outro de novo (e também porque não consigo um contato decente com os CMs sobre o ressarcimento do pagamento da transferência de guilda, abro os tickets e só recebo resposta padronizada), resolvemos não fazer essa transferência, a não ser que seja a ÚNICA solução pra nos encontrarmos de novo e o processo seja tranquilo, sem bagunça.

Eu imagino que, se não consegui nem uma resposta decente quanto ao ressarcimento, quanto ao guild cooldown vai ser a mesma coisa.
desistimos de mudar a guilda por causa desse problema. a guilda ainda tava no warsong. mas por quesitos para mudanças de ter autenticator mudamos o leader e soh daria os 7 dias no sabado
para nao arriscar e perdermos o gallywix a guilda recomeça no lvl 1 lah.
Mudei minha guilda do gurubashi para o nêmesis... o resultado, todos já sabem.
Agora, os players estão se reunindo no novo realm. Ótimo... e a guilda? Está presa no Nêmesis, com CD de trasnferência.... Já transferi os meus alts low lvl para o novo server.... A guild é lvl 25 há muito tempo..... sem contar nos itens e no Gold do Vault...... achievmentes...... e aí?
desistimos de mudar a guilda por causa desse problema. a guilda ainda tava no warsong. mas por quesitos para mudanças de ter autenticator mudamos o leader e soh daria os 7 dias no sabado

Esse merece os parabéns! Resolveu o problema sem achar outros problemas. GO GO GO GO, foco na solução!

Esse merece os parabéns! Resolveu o problema sem achar outros problemas. GO GO GO GO, foco na solução!

1) Solução não sou eu quem tenho q dar ! É a Blizzard... isso aqui é uma relação cliente/empresa, e não entre amiguinhos ou casais.

2) Se você considera recomeçar a guild lvl 1 uma SOLUÇÃO, aí é outra conversa... o nome disso pra mim é PALIATIVO, o cara fez isso pra não dispersar os amigos, pra facilitar o pessoal, agora, tenho certeza que ele não está nada feliz em deixar a guild dele com perks, lvl, achiev, gold, itens, pra trás... logo, não é uma solução, pois não resolve o problema, apenas encobre.
nao faleiq ue estavamos felizes
mas nosso guild leader nao usava AUTENTICATOR uma das coisas obrigatorias.
e como falei nao iria ficar só meu main lah parado no warsong ate sabado e arriscar perder o gallywix como perdi o nemesis.
mas logico que se desse eu tinha feito a transferencia ontem mesmo.
Informações recolhidas até agora (obviamente sem nenhuma ajuda de CM/GM), somente de conhecimento empírico de quem passou pela situação, é que se você der transfer de guild para algum outro char ou um alt seu, é possível dar o transfer após os 7 dias de requerimento de que a guilda esteja com o mesmo player e não 30 dias.

O Lock de guild transfer é por char e não por guild, entenderam?
Ah este é meu alt, meu main é o criador do tópico.
Acabei de ligar para o Suporte e fui informado que não tem como evitar o cooldown, faz parte do sistema, mas o atendente não comentou nada sobre o coldown mudar quando muda o GM.

Porém, ele me garantiu que devido as confusões geradas por todos esses transfere/não transfere nós iremos conseguir transferir a guilda free mesmo depois do 10 de janeiro, se ligarmos para eles.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum